468x60_zanox_Oferta da Semana

dianabol

Published on agosto 29th, 2013 | by Planeta do Corpo

41


Dianabol (Metandrostenolona)

17 Flares Facebook 14 Twitter 1 Google+ 2 17 Flares ×
Dianabol

Dianabol (Metandrostenolona) – Como Tomar, Efeitos Colaterais e Ciclo!

O Dianabol ou Metandrostenolona, é um esteroide oral (também pode ser encontrado de forma injetável) inicialmente produzido nos EUA pela CIBA, mas sua produção foi interrompida a muitos anos, portanto se você ainda encontra-la com este nome, muito provavelmente é um produto falsificado ou com validade vencida. Atualmente o Dianabol pode ser encontrado das seguintes formas: Anabol produzido na Tailândia; Metandionona-5 da Finlândia; Andoredan e Encephan, no Japão, Metanabol na Polônia, Nerobol na Hungria, Pronabol-5, na Índia, Stenolon, na República Checa e Naposim, na Romênia. No Brasil é possível encontrar o Dianabol produzido pela GC, Landerlan, FM e USP Labs.

Atletas russos da década de 50, nos jogos olímpicos e em campeonatos mundiais de diferentes modalidades foram os primeiros a utilizar a droga e obtiveram resultados fabulosos. Após isso, em meados de 53, atletas americanos passaram a utilizar a droga, quando o John Zelgler, médico que trabalhava com o a equipe de weightlifting da época, fez uma reprodução da droga e então a denominou de Dianabol, propriamente dita, ao invés de Metandrostenolona, seu nome original frente ao princípio ativo.

Inicialmente, esses atletas utilizavam uma dosagem muito mais baixa de Dianabol, cerca de 5-15mg/dia. Mais tarde, os bodybuilders da década de 70 já utilizavam cerca de pelo menos 6 vezes mais do que isso.

O Dianabol, como a maioria dos anabolizantes é androgênico e possibilita um rápido ganho de força e massa muscular. Geralmente os resultados aparecem rapidamente (logo na primeira semana). A maior parte do ganho em força, deve-se a grande retenção hídrica causada por este esteróide, o que o torna válido em fases de aumento de massa muscular (bulking), mas indesejável em fases de pré-competição (cutting). A Metandrostenolona atua também como um excelente anti-catabólico, reduzindo a quantidade de cortisol em até 70%.

Suplementos - 300x250

Informação Técnica

Nome molecular: [17a-methyl-17b-hydroxy-1,4-androstadien-3-one]
Peso molecular: 300.44
Fórmula: C20H28O2
Ponto de fusão: N/A
Data de criação oficial: 1956
Dose efetiva: 25-50 mg (doses abaixo de 5 mg e acima de 100 mg são relatadas)
Meia-Vida: 6-8 horas na forma oral. E entre 48-72 horas na forma injetável.
Tempo de detecção no corpo: Maior do que 6 semanas
Índice Anabólico/Androgênico (Variação): 90-210:40-60
Hepatotóxica: Sim
Aromatiza: Sim
Converte-se em DHT: Não
Acne: Sim
Retenção hídrica: Sim
Pressão Alta: Sim

Efeitos Colaterais

Por ser um alpha-alquelado tem efeito bastante tóxico ao fígado em altas dosagens. Por aromatizar, pode causar ginecomastia em algumas pessoas e também não devemos deixar de citar a acne, que pode vir a ser um problema grave para alguns.

Para evitar a ginecomastia, é recomendado a utilização de citrato de tamoxifeno (Nolvadex) durante o ciclo. Mulheres devem evitar o uso desta droga, porém se decidirem utilizá-la, a dosagem deve ser muito baixa. O uso de protetores hepáticos durante o ciclo também é recomendado.

● Problemas renais devido a retenção hídrica;
● Cancêr de próstata e fígado;
● Hipertensão;
● Ginecomastia;
● Toxicidade Hepática;
● Acne.

Não existe regra para os colaterais, podem aparecer ou não. Leia a bula!

Contra-Indicações

Pessoas com problemas cardíacos, pressão alta, diabetes, tireoide, bem como gestantes e lactantes não devem utilizar esta droga.

É necessário fazer TPC?

A utilização de Metandrostenolona compromete a produção natural de testosterona, sendo necessário fazer um TPC com HCG e Clomifeno para que haja um ajuste na produção natural de testosterona. O ideal é começar a fazer o TPC após 12 horas da última administração. Citrato de Tamoxifeno ou Anastrozol, para minimizar alguns efeitos colaterais.

Nutrição Esportiva é na Natue!

TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.

NÃO TOME REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO. PODE SER PERIGOSO PARA SUA SAÚDE.

ATENÇÃO: Este artigo serve apenas para fins informativos e não se destina a fornecer assistência médica.

Planeta do Corpo

Planeta do Corpo

Os artigos com a assinatura "Planeta do Corpo" são escritos pelos nossos editores, leitores ou profissionais que disponibilizam seus conteúdos afim de contribuir com o Blog. O Planeta do Corpo é um portal informativo 100% gratuito. Todos os nossos artigos estão relacionados a suplementos alimentares, nutrição esportiva, musculação e saúde. Gostaria de colaborar com o conteúdo do site ou anunciar aqui? Entre em contato através do e-mail contato@planetadocorpo.com

Tags: , , , , , , , , ,


41 Comentários para Dianabol (Metandrostenolona)

  1. Cazuza says:

    Gostaria de saber sobre o uso de bebida alcoolica tomando metandrosterona. Afinal as festas de final de ano esta aí e comecei a tomar agora.

  2. Gdmlkjpc says:

    O cara que bebe tomando algum tipo de EAs é meio burro…

  3. Edinho says:

    Tenho 1,74 e 75 kg, treino a 2 meses entrei na academia com 67 kg, em 2 meses ganhei 7 kg e vou começar a utilizar o dianabol oral. Será que consigo bons ganhos de massa?

  4. Fellype says:

    Qual sua recomendação pessoal para esta droga. vc tomaria ?
    Tenho 17 anos, entrei na academia a pouco tempo, estou pensando em tomar, mas sou bem cabreiro com os efeitos. Ainda não comecei a tomar, Tenho 65Kg, Sou magro para meu tamanho, mas enfim você tomaria ?

    Pesquisei um pouco mais sobre a droga cheguei a uma conclusão de que acho que vou tomar remédios para ajudar ao combate dos efeitos colaterais, por exemplo Citrato de tamoxifena ou nolvadex – para evitar efeito colateral Ginecomastia, comer Peixe grelhado, frango cozido sem pele, arroz branco, saladas para o combate de problemas no fígado, e assim por diante.

    • Planeta do Corpo Planeta do Corpo says:

      Continua pesquisando Fellype, nada melhor do que estar bem informado para tomar a melhor decisão! 😉

      • Se tu ta aqui é para responder as dúvidas e não fazer agente pesquisar mais! Se não sabe explicar pq tu ta aqui?

        • Planeta do Corpo Planeta do Corpo says:

          Simplesmente porque não sou médico e por uma questão ética não posso orientar as pessoas como usar aes. Se você tem preguiça para pesquisar sobre o assunto nem deveria pensar em fazer uso de qualquer substância. São pessoas com o pensamento igual ao seu que comentem erros básicos. PESQUISE MAIS!!!

          • Felipe says:

            Hahaha achei que a resposta foi a altura da ignorância! Eu vou começar a tomar, já vi sobre alguns cuidados que devo ter, tbm tenho a seguinte opinião que pesquisar e ver em qual quadro me encaixo é sempre a melhor solução. O que é bom pra mim pode não ser para outros e vice versa. Por isso sempre é importante conhecer o que esta ingerindo, seus efeitos colaterais e resultados.. uso cociente é essencial, pois é por pessoas burras e sem informações que estes produtos são proibidos. Imagina isso na mão de “ignorantes em massa”.

          • Planeta do Corpo Planeta do Corpo says:

            São medicamentos que devem ser utilizados com cuidado! As pessoas vem aqui perguntar como tomar, qual dose, se tá certo ou errado… É preciso entender que utilizar aes não é a mesma coisa que tomar um whey protein, os colaterais podem aparecer para você com apenas 1 dose ou podem não aparecer com 100 doses! Cada corpo é um corpo, cada um vai reagir de acordo com seu metabolismo, genética, etc. O certo antes de fazer qualquer ciclo é pesquisar MUITO, realizar exames e saber sua real condição de saúde, essa é a maneira mais próxima do correto! PESQUISEM AMIGOS! PESQUISEM!!!

  5. Danilo says:

    Tenho 54 anos. Por acaso lembrei-me deste nome “Dianabol” e pesquisei na Google… Quando eu era criança, por volta dos 7 anos de idade, o médico receitou esse medicamento para que eu tivesse mais apetite, pois não me alimentava bem.

    Não tive acne e etc., mas recordo-me que “abriu” um pouco meu apetite…

    Eu acredito que já foi o suficiente para que a minha mãe parasse de utilizar o medicamento, pois ela é totalmente contra os medicamentos e eu também!

    Devido à boa alimentação que tive nunca engordei, não tenho gordura em meu corpo. Sou o que vocês chamam de “sarado” (genética privilegiada). Eu tenho o mesmo peso de quando tinha 20 anos… Acho que tenho muita sorte!

  6. Breno says:

    A silimarina é boa para fazer uma tpc após o ciclo de dianabol?

  7. Leonardo says:

    Tenho 16 anos faço academia faz 5 meses peso 70kg pesava 56kg antes de começar, tomo suplementos e tudo, não tenho nenhum problema com coração nem nada, acham que devo tomar?

  8. Vitor says:

    Tenho 17 anos e eu malho vai ter 3 anos agora . Eu nao tomei nada durante meu primeiro ano e a partir do segundo ano de academia começei a usar o whey protein e alguns outros suplementos mas a maioria aminoacidos . Eu estava pensando em tomar dianabol em doses de 15 Mg ja que eu tenho uma boa absorçao , eu peso 75 Kg e tenho 1,80 de altura e 9% de gordura corporal . Tem algum problema eu fazer o uso da droga ou você e contra ? Gostaria de ouvir sua opiniao sobre o assunto. ( Nao tenho nenhum tipo de problemas cardiacos ou renais etc. )

    • Planeta do Corpo Planeta do Corpo says:

      Cara, não fazemos recomendação sobre o uso de nenhum esteróide! O risco é todo seu! Pesquise mais e mais e mais e mais e mais …

      • Raian says:

        Planeta do Corpo, tem como você me responde algum site que venda o Dianabol e que seja confiável e barato , que pague com a moeda Brasileira? Obrigado esperando sua resposta.

        • Planeta do Corpo Planeta do Corpo says:

          Não recomendamos a venda de anabólicos no site. abraço!

          • Jefferson says:

            Tenho 26 anos, malho a 7 anos, 1,86 de altura com 99,2Kg, nunca tomei nenhum tipo anabolizantes para ganhos de massa corporal, porem pretendo tomar metandrostenolona como primeiro esteróide pq sinto que meu ganho de massa corporal natural estagnou, pretendo fazer o seguinte ciclo e gostaria de sugestões;

            1 Semana antes de começar com a metandrostenolona irei preparar o fígado para a toxidade do esteróide usando silimarina.

            1º semana 15mg a 20mg de Diana por dia;
            2º semana 20mg a 30mg de Diana por dia;
            3º semana 20mg a 40mg de Diana por dia;
            4º semana 20mg a 40mg de Diana por dia;

            (acho que com essa dosagem não irei sobrecarregar o fígado alem de ser uma quantidade que fará efeito)

            Para TPC pretendo tomar clomid + tamoxifeno + multivitaminicos.

            Agora deixo uma duvida para quem poder me responder; O uso do tamoxifeno pode ser durante o ciclo para evitar ginecomastia ou somente durante a TPC?

  9. Silas says:

    Gostaria de saber se eu poderia fazer um ciclo de Dianabol, mas tenho diabete e não sei o que fazer …

    • Planeta do Corpo Planeta do Corpo says:

      Já pensou em procurar um médico e ouvir a opinião de um profissional? É o melhor caminho meu amigo, não brinque com sua saúde, ela é o bem mais precioso que você tem!

  10. Danielle says:

    Boa noite me chamo Danielle gostaria de uma informação tenho 25 anos e malho a 3 anos. E gostaria de mais ganho muscular. E comprei dianabol o que vcs acham?

    • Planeta do Corpo Planeta do Corpo says:

      Pesquise sobre a dosagem para mulheres, certamente é uma droga com resultados rápidos segundo relatos, mas fique atenta na dosagem! Pesquise mais para não cometer erros primários! Boa sorte!

  11. Vinicius says:

    No caso eu usaria a TPC com Tamox e clomid de forma simultânea, ou usaria durante o ciclo. Peço humildemente que responda essa minha dúvida.

    Abraço e parabéns pela página

    • Planeta do Corpo Planeta do Corpo says:

      Iniciar o TPC 12 horas após a última administração, se notar ginecomastia durante o ciclo antecipar a TPC. TPC por 4 semanas no pós ciclo com doses decrescentes e se possível jogar um tribulus para complementar.

  12. Qual a dosagem certa para eu tomar? Obs: to tomando sustan e nandrolona duas aplicaloes de cada por semana, dai queria jogar o dianabol junto.

    • Planeta do Corpo Planeta do Corpo says:

      Não tenho como te orientar amigo, aqui não posso orientar sobre o uso de nenhuma droga, mas posso te dar uma luz. Se fosse eu no seu caso, jogaria uma dose baixa.

  13. leonardo says:

    O organ shield como protetor e recycle como tpc, poderia me informar se ajudaria em um ciclo?

  14. Marcio says:

    Vou ter meu primeiro teste com hormonais e escolhi o Dianabol VIA ORAL. Tenho cem kilos nunca ciclei e vou fazer um de leve vou tomar 90 pilulas de dianabol duas por dia. Onde encontro os remédios para fazer a TPC e como devo toma-los para recuperar o eixo Hormonal?

    • Planeta do Corpo Planeta do Corpo says:

      Dianabol é um droga que causa muita retenção, pense bem se ela é a droga certe para você. 90 pílulas? Quantas mg??? Quanto aos medicamentos para TPC, NÃO PERMITIMOS NENHUMA INFORMAÇÃO SOBRE VENDA AQUI NO BLOG. Att.

  15. Tenho 17 anos e estou pensando em fazer um ciclo bem leve de 2 pílulas de 5 mg por dia durante 20 dias, vou fazer o pós ciclo hcg também, por causa da minha idade tem restrições? Treino a 1 ano e não to vendo resultado, sou ectomorfo, estou com 1.70 de altura 63 kg.

    • Planeta do Corpo Planeta do Corpo says:

      Murilo, infelizmente não fazemos recomendações sobre ciclos por uma questão de segurança para o blog. Quanto a sua idade, acho que você ainda está muito novo para pensar em tomar qualquer coisa. Na sua idade eu também pensava em apelar para os “venenos”, mas hoje vejo que não tinha a menor necessidade. Primeiro tente otimizar sua alimentação e treino, e mais para frente você reavalia essa questão do ciclo. Boa sorte!

  16. amanda says:

    ola nunca fiz um ciclo com dianabol, vc reconda o uso pra mulher? qual dosagem devo tomar? quero fazer o ciclo mais estou com medo dos efeitos colaterais

    • Planeta do Corpo Planeta do Corpo says:

      Como você já leu nos comentários anteriores, não fazemos recomendações sobre ciclos. O Planeta do Corpo é um site para fins informativos e não se destina a fornecer assistência médica. Pesquise mais e boa sorte em seu ciclo.

  17. Juan Viana says:

    Tenho 19 anos , estou feliz com os seus tópicos. Estou apenas com uma duvida, esse efeito de câncer de próstata é realmente alto na utilização do Dianabol ? Ginecomastia, caso tenha indícios é necessário parar de tomar Dianabol e começar a utilização da TPC imediatamente ?

  18. Vitor says:

    Treino a uns 2 anos, mas comecei treinar certo realmente esse ano, treinando forte comendo bem e dormindo direito, tenho 17 anos e estou perto dos 18. Comecei tomar metandrostenolona (dianabol) da landerlan no meio da semana(quarta) e na sexta ja tinha ganhado 1 kg, ate agora sem efeitos colaterais (hj eh sabado kk) nao vou tomar nada para combater ginecomastia e nem fzr tpc kkk td mundo q toma ta kgando pra isso e não morre então não vou kkkk. Espero ganhar mais uns kilos ate o final do ciclo, to tomando 2 comprimidos de manha e 1 a noite.

    • Planeta do Corpo Planeta do Corpo says:

      Não da para cravar que os colaterias irão aparecer, mas se aparecerem… O que não pode é ficar xoramingando depois que nem cão arrependido.

Comentários:

GIF 300x250 - Ofertas

Back to Top ↑

lipo 6 black banner suplementos mais baratos