728x90_zanox_Oferta da Semana2

Aeróbico ou musculação para fazer o bumbum crescer?

aeróbico ou musculação para fazer o bubum crescer

Quer ter um bumbum durinho? A musculação é a mais indicada para tonificar e aumentar o volume muscular na região!

Ao olharmos a foto destacada neste artigo é mais do que perceptível a diferença física entre as duas pessoas, especialmente na região mais almejada pelas mulheres e admirada pelos homens. Anatomicamente são chamados de glúteos, músculos presentes nas nádegas e ligados a cintura pélvica do osso da coxa.

Popularmente conhecido como “bumbum” e outros adjetivos, é sem dúvida alvo de polêmicas nas academias na hora de fazê-lo aumentar de tamanho. Se você acredita que se matando na esteira, correndo feito louca ou suando horrores naquela aula animada vai fazer com que ele cresça pode esquecer.

Banner Oficial Farma

banner tribulus on

Os exercícios aeróbicos são bons e tem seus benefícios, mas se quer fazer inveja para as amigas trate de pegar pesado na musculação, pois é somente assim que ele, o “bumbum”, vai crescer. Olhe para alguma conhecida com um corpo sarado e glúteos avantajados e pergunte se ela tem foco somente nos exercícios aeróbicos. Com certeza ela vai responder que pode até fazer exercícios aeróbicos, mas que sua prioridade na hora de aumentar seu bumbum foi e é a musculação, com exercícios específicos e bem orientados para essa área.

Então não se engane, na hora de trabalhar o seu “Derrière” (se não souber o que é, procure no Google) com a intenção de aumenta-lo de tamanho, nada de focar somente nos exercícios aeróbicos e sim na musculação, pois é ela que lhe dará tônus e o volume muscular necessário para um corpo firme e bem desenhado.

Não custa lembrar… Outro fator crucial para ter bons resultados é manter uma boa dieta, mas isso vocês já sabem. Bom treino a todos!

ATENÇÃO: Este artigo serve apenas para fins informativos e não se destina a fornecer assistência médica. Este artigo possui autorização expressa do autor.

Sobre o autor

Nilo Silva

Nilo Silva, empreendedor e fitness coach, é graduado em educação física, pós graduado em gestão esportiva e especialista em comportamento e desenvolvimento humano. Palestrante, escritor e vlogger, Nilo é apaixonado por saúde e acredita no poder que ela tem junto ao controle da mente na evolução de cada pessoa.

Comentários publicados (6)

  1. Bom dia! Estou fazendo Jump seg, qua e sexta faço braço nos dias de jump. Terça e quinta faço perna e glúteo, fico na duvida se realmente vou perder muita massa pq tem professor que fala que firma o glúteo e define e o outro fala que vou perder muita massa…

    Responder
  2. Voce acha que fazer esse tipo de exercicio todo dia é prejudicial?

    Responder
  3. Eu estou na direção oposta…
    Coloquei gordura no bumbum e me arrependi, quero diminuir… Faço aeróbio e pilates, mas não sinto que esta ajudando…

    Responder

Comentários:

lipo 6 black banner suplementos mais baratos