728x90_zanox_Oferta da Semana2

Buclina engorda mesmo ou é mito?

Buclina

O que é Buclina e como este remédio pode ajudar a engordar!

O Cloridrato de Buclizina, também conhecido pelo seu nome comercial Buclina, é um medicamento estimulador do apetite, ou seja, é um remédio orexígeno que serve basicamente para aumentar a fome. Seu consumo vai potencializar a produção de insulina pelo pâncreas (hipoglicemiante), diminuindo a concentração de glicose no sangue. Esta redução dos níveis de açúcar vai fazer com que o hipotálamo aumente a vontade de comer, assim a pessoa irá se alimentar mais vezes ao dia e em maiores quantidades.

Nos o EUA e em outros países do exterior, o dicloridrato de buclizina é usado principalmente como antiemético (anti-vômitos), muito vezes receitado para tratar casos de anorexia e bulimia.

A Buclina em si não engorda, o que vai fazer você ganhar peso são os alimentos que você vai comer durante a fome causada por ela. Para obter melhores resultados o consumo de buclina deve ser acompanhado de exercícios físicos, aumentando a necessidade de nutrientes pelo corpo, evitando o acúmulo de gorduras e favorecendo o ganho de massa muscular.

Os ganhos de peso relacionados ao consumo Buclina são variáveis, há pessoas que ganham mais de 10 kg, outras não conseguem ganhar nem 1 kg. É importante lembrar que os resultados vão estar diretamente ligados a fatores genéticos, alimentação e hábitos diários. Não se baseie por ganhos obtidos por outra pessoa, cada organismo funciona de forma individual.

Banner Oficial Farma

banner tribulus on

Efeitos colaterais

Na bula do medicamento, o único efeito colateral citado é a sonolência diurna, mas o próprio laboratório informa que este efeito é comum no início do tratamento.

Como tomar?

A posologia deste e de qualquer medicamento deve ser informada pelo médico, mas geralmente utiliza-se 1 comprimido (25 mg) meia hora antes das principais refeições (almoço e jantar).

Preço da Buclina

A Buclina é um medicamento de baixo custo, é vendido em caixas com 20 comprimidos de 25 mg cada, e seu preço pode variar de R$ 5,00 a R$ 10,00 dependendo da farmácia.

Para informações técnicas mais completas, recomendo a leitura da bula do medicamento que está disponível online pelo site MedicinaNET.

É isso galera, deixe seu comentário caso tenha alguma dúvida ou observação a fazer sobre este artigo. Curtam a página, obrigado e voltem sempre!

JPG Suplementos 300x250

TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.

NÃO TOME REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO. PODE SER PERIGOSO PARA SUA SAÚDE.

ATENÇÃO: Este artigo serve apenas para fins informativos e não se destina a fornecer assistência médica.

Sobre o autor

Planeta do Corpo

Os artigos com a assinatura "Planeta do Corpo" são escritos pelos nossos editores, leitores ou profissionais que disponibilizam seus conteúdos afim de contribuir com o Blog. O Planeta do Corpo é um portal informativo 100% gratuito. Todos os nossos artigos estão relacionados a suplementos alimentares, nutrição esportiva, musculação e saúde. Gostaria de colaborar com o conteúdo do site ou anunciar aqui? Entre em contato através do e-mail contato@planetadocorpo.com

Comentários publicados (31)

  1. eu comecei a tomar esse remédio pra ver se eu consigo comer, ja que sou fumante, e o cigarro tira a fome, daí eu realmente após o quarto comprimido comecei a comer bastante, mas o sono é terrível, teve um dia que eu tava com tanto sono que pensei que ja tava com alguma doença, mas aí me dei conta de que é efeito do remédio desde que comecei a ler a respeito dos efeitos dele. o unico exercicio físico que estou fazendo no momento é andar de patins, isso ajuda?

    Responder
  2. Engordei 8kg em dois meses. A sonolência passou nos primeiros 15 dias. Como parei de praticar musculação ganhei uma bela barriguinha de banha kkkkk
    Eu pesava 45kg, só pra constar.

    Responder
  3. Estou amamentado posso tomar buclina?

    Responder
    • Planeta do CorpoPlaneta do Corpo maio 17, 2016 @ 7:39 pm

      Somente com recomendação médica. LACTANTES NÃO DEVE UTILIZAR NENHUM MEDICAMENTO E/OU SUPLEMENTO SEM RECOMENDAÇÃO MÉDICA!

      Responder
  4. Buclina engorda?

    Responder
  5. E verdade que uma vez tomada nao emagrecer mais????

    Responder
  6. É verdade que só faz efeito de tomar complexo b junto com a buclina?

    Responder
  7. Buclina pode prejudicar quem já teve câncer de mama? Aguardo resp. Obrigada

    Responder
  8. ele da resultado em quantos dias ?

    Responder
  9. Oi o buclina e bcaa e o lavitan juntos ajuda a criar massa?

    Responder
  10. Estou na segunda caixa buclina e nao engordei nem uma grama acho que vou morrer seca , porque nao tem nada que me faz engordar.

    Responder
  11. Entao nao sei oque fazer . Trabalho pesado gasto energia como se tivesse malhado 5 horas pesado, nao gosto de academia mas meu trabalho e brasau limpo 5 casas diariamente aqui nos USA , gostaria de pedir ajuda alguem que conhece alguma coisa queengorda sem ir pra academia , se souber por favor de deixa saber, estou muito pra baixo com minha magreza.

    Responder
  12. É verdade que buclina faz crescer pernas peito e bumbum?

    Responder
  13. O efeito da buclina acaba ?

    Responder
  14. Tomei buclina engordei uns 8 quilos mais quando parei de tomar emagreci tudo de novo…o que aconteceu ???

    Responder
    • Isso é relativo, sua alimentação, atividades diárias, treino, metabolismo, etc. Isso tudo interfere no seu ganho ou perda de peso. Existem inúmeros fatores a serem avaliados, você é a melhor pessoa para se perguntar e ver o real motivo.

      Responder
  15. Tem vitamina dD? Pois minha mae nao pode pq ja tem excesso d vitamina D

    Responder
  16. Buclina engorda em quanto tempo??

    Responder
  17. Estou tomando buclina e engorda sim, em um mes e meio engordei 4 quilos.

    Responder

Comentários:

lipo 6 black banner suplementos mais baratos