Ciclo de Oxandrolona para Mulheres - Exemplo | Planeta do Corpo

Ciclos Ciclo de Oxandrolona para Mulheres planeta do corpo

Published on março 9th, 2017 | by Planeta do Corpo

0

300x250_zanox_Oferta da Semana

Ciclo de Oxandrolona para Mulheres – Exemplo

Ciclo de Oxandrolona para Mulheres

Ciclo de Oxandrolona para Mulheres – Ciclo, Doses, TPC e Efeitos Colaterais.

Primeiramente gostaríamos de deixar bem claro que neste artigo estamos passando apenas um EXEMPLO de ciclo, com informações coletadas de fóruns e outros sites na internet. Não nos responsabilizamos pelo entendimento de cada um e nem vamos ficar respondendo comentários sobre como e quando fazer o ciclo.

Quando o assunto é ciclo para mulheres a primeira droga que vem em mente é a OXANDROLONA, isso porque a oxandrolona é uma droga de ação rápida e suave em relação aos efeitos colaterais. Doses de 10 a 30mg/dia (equivale a doses semanais de ~100 a 210mg de androgênios) por períodos de 6 a 8 semanas já apresentam resultados satisfatórios para primeiro ciclo em mulheres. Ela pode ser utilizada tanto para ciclos de bulking como de cutting.

Sabemos que a testosterona é o principal esteróide androgênico anabólico, e a produção de testosterona na mulher é de aproximadamente ~4-7mg por semana. Sendo assim, uma dose eficaz de androgênicos para ganho de massa muscular fica em torno de 50-100mg por semana, dependendo do esteróide utilizado. Seria possível utilizar 10mg/dia de oxandrolona ou stanozolol por exemplo, ou até mesmo 50mg de testosterona por semana, mas essas doses em geral causarão ganhos modestos, uns 2 a 3 kg em ~6 semanas. Se você quer o dobro disso deverá usar uma dose diária de 20-30mg/dia. Tudo vai depender do seu nível de treino, da sua experiência, etc.

banner lipo 6 black uc

banner tribulus on

Conhecimento, maturidade de treinamento, dieta e uma boa estrutura física são indispensáveis para quem quer começar a fazer o uso de esteróide e ser bem sucedida, isso também diminui muito o risco de colaterais por ter um corpo mais preparado e adaptado fisiologicamente ao treinamento duro e a dieta.

Efeitos Colaterais

O risco de virilização (engrossamento da voz, crescimento de pêlos, aumento do clitóris, queda de cabelo) sempre vai existir em algum certo nível, e ele não depende apenas das drogas utilizadas no ciclo, mas principalmente da dose administrada, então usar uma dose alta de oxandrolona (250-300mg/semana) pode ser tão ou mais virilizante que uma dose baixa de trembolona (~100-150mg semana). Na verdade, não tem nada muito claro e exato nesse ponto, mas é fato que os colaterais, assim como os ganhos estão relacionados com a potência da dose. Virilização é algo comum, e em geral reversível se a mulher não abusar de esteróides, mas meninas que usam altas doses e drogas muito androgênicas podem apresentar sinais de masculinização, e em alguns casos são irreversíveis.

TPC – Terapia Pós Ciclo

A questão de TPC para mulheres é muito discutida e controversa, mas é melhor pecar pelo excesso de cuidados do que pela falta dele. A TPC para mulheres visa controlar colaterais como aumento de acne, oleosidade, aumento de gordura e baixa libido, efeitos esses que acontecem depois do ciclo devido ao desequilíbrio entre androgênios (em queda) e estrogênios. A TPC deve durar em média 4 semanas ou mais dependendo da intensidade dos colaterais, e as drogas mais comuns são os SERM’s (tamoxifeno, clomifeno).

Pronto mulherada! Este artigo foi muito pedido por vocês e agora esta aí. Aproveitem as informações!

Até a próxima!

ATENÇÃO: Este artigo serve apenas para fins informativos e não se destina a fornecer assistência médica.

Planeta do Corpo

Planeta do Corpo

Os artigos com a assinatura "Planeta do Corpo" são escritos pelos nossos editores, leitores ou profissionais que disponibilizam seus conteúdos afim de contribuir com o Blog. O Planeta do Corpo é um portal informativo 100% gratuito. Todos os nossos artigos estão relacionados a suplementos alimentares, nutrição esportiva, musculação e saúde. Gostaria de colaborar com o conteúdo do site ou anunciar aqui? Entre em contato através do e-mail contato@planetadocorpo.com

Tags: , , , , ,


Comentários:

Back to Top ↑

lipo 6 black banner suplementos mais baratos