728x90_zanox_Oferta da Semana2

Dicas de lanches pré e pós treino!

lanches pré e pós treino

Dicas de lanches pré e pós treino

10 opções de lanches rápidos e fáceis para comer no pré e pós treino!

Já estamos cansados de saber que a alimentação é uma das etapas mais importantes para se alcançar qualquer objetivo, seja ele focado na hipertrofia ou voltado para o emagrecimento. Entre os diversos nutrientes presentes nos alimentos, podemos destacar 3 como sendo os mais importantes: Proteínas, Carboidratos e Vitaminas.

Para ajuda-los a manter uma boa dieta, separamos 5 opções rápidas de lanches para o pré treino e mais 5 opções para o pós. Confira abaixo!

Para o pré treino…

Opção 1
Batata doce amassada com atum ou filé de frango grelhado. Essa é sem dúvida um refeição bem comum da maioria dos atletas;

Opção 2
Rap10 com filé de frango grelhado ou pasta de atum com 1 colher de sopa de maionese light;

Opção 3
Omelete com 1 gema e 4 claras misturado com 1 colher de sopa de aveia e pedaços de tomate picado;

Opção 4
2 bananas cortadas ou amassadas com aveia e granola SEM AÇÚCAR;

Opção 5
Salada de fruta adoçada com mel + um iogurte desnatado zero açúcar.

Para o pós treino…

Opção 1
1 shake de whey protein + Rap10 com filé de frango grelhado ou pasta de atum com 1 colher de sopa de maionese light;

Opção 2
Batata doce com atum ou filé de frango grelhado + 3 claras de ovos cozidas;

Opção 3
Pão integral com pasta de atum e 3 claras de ovos cozidos misturadas na pasta ou consumidas separadamente + um iogurte desnatado zero açúcar;

Banner Oficial Farma

banner tribulus on

Opção 4
Omelete Hiperproteico de Atum + um iogurte desnatado zero açúcar;

Opção 5
Receita de Vitamina Proteica de Banana + torradas integrais com patê de atum.

Para acompanhar os lanches nada melhor do que um suco de frutas sem açúcar. Dê preferência para as frutas ricas em vitamina C, pois ela participa da síntese de colágeno, uma proteína que forma praticamente todas as estruturas no corpo, como a pele, músculos, ossos, ligamentos e cartilagens e também atua como antioxidante, reduzindo os danos causados pelos radicais livres.

Vale lembrar que as quantidades podem e devem ser alteradas para mais ou para menos dependendo da necessidade individual da pessoa. O Planeta do Corpo espera que as opções de lanches citadas acima ajudem de alguma forma.

E você? O que come no pré e pós treino? Fique a vontade para deixar seu comentário!

Grande abraço e até a próxima!

GIF 300x250 - Suplementos

ATENÇÃO: Este artigo serve apenas para fins informativos e não se destina a fornecer assistência médica. Antes de tomar qualquer tipo de suplemento alimentar, consulte seu médico, nutricionista ou personal trainer habilitado. Não brinque com sua saúde, ela é um bem muito precioso. Não compre produtos que não estejam registrados no Ministério da Saúde, uma vez que sua venda é proibida no Brasil. Para maiores informações visite o site da ANVISA.

Sobre o autor

Planeta do Corpo

Os artigos com a assinatura "Planeta do Corpo" são escritos pelos nossos editores, leitores ou profissionais que disponibilizam seus conteúdos afim de contribuir com o Blog. O Planeta do Corpo é um portal informativo 100% gratuito. Todos os nossos artigos estão relacionados a suplementos alimentares, nutrição esportiva, musculação e saúde. Gostaria de colaborar com o conteúdo do site ou anunciar aqui? Entre em contato através do e-mail contato@planetadocorpo.com

Seja o primeiro a comentar

Comentários:

lipo 6 black banner suplementos mais baratos