728x90_zanox_Oferta da Semana2

Levantamento revela que bebidas açucaradas matam 184,4 mil pessoas por ano!

bebidas açucaradas matam notícia planeta do corpo

Refrigerantes, bebidas energéticas, chás gelados e sucos de caixa estão relacionados a 184,4 mil mortes por ano.

Se você já tinha motivos para ter raiva das regras impostas pela Anvisa sobre o consumo de alguns suplementos no Brasil, aqui vai mais um fato para te deixar ainda mais irritado. Um levantamento realizado pela Tufts University nos EUA, mostrou que o consumo de refrigerantes, bebidas energéticas, chás gelados e sucos de fruta (aqueles de caixinha) estão relacionados a 184,4 mil mortes por ano (sinceramente acho que este número é bem maior). Os dados deste levantamento são provenientes de pesquisas realizadas entre 1980 e 2010 em 51 países.

A maior parte das mortes ocorre por causa da Diabetes (cerca de 75%). Mortes por conta de doenças cardiovasculares e por conta de câncer também estão ligadas ao consumo dessas bebidas absurdamente açucaradas.

Banner Oficial Farma

banner tribulus on

Tirem suas próprias conclusões…

Leia a notícia original no link: https://br.noticias.yahoo.com/blogs/super-incr%C3%ADvel/refrigerantes-matam-184-4-mil-pessoas-por-ano-no-mundo-212749514.html

300x250_zanox_Oferta da Semana

ATENÇÃO: Este artigo serve apenas para fins informativos e não se destina a fornecer assistência médica. Antes de tomar qualquer tipo de suplemento alimentar, consulte seu médico, nutricionista ou personal trainer habilitado. Não brinque com sua saúde, ela é um bem muito precioso. Não compre produtos que não estejam registrados no Ministério da Saúde, uma vez que sua venda é proibida no Brasil. Para maiores informações visite o site da ANVISA.

Sobre o autor

Planeta do Corpo

Os artigos com a assinatura "Planeta do Corpo" são escritos pelos nossos editores, leitores ou profissionais que disponibilizam seus conteúdos afim de contribuir com o Blog. O Planeta do Corpo é um portal informativo 100% gratuito. Todos os nossos artigos estão relacionados a suplementos alimentares, nutrição esportiva, musculação e saúde. Gostaria de colaborar com o conteúdo do site ou anunciar aqui? Entre em contato através do e-mail contato@planetadocorpo.com

Seja o primeiro a comentar

Comentários:

lipo 6 black banner suplementos mais baratos