No Xplode, Monster Extreme Black e Green Coffee Beads são proibidos pela Anvisa!

No Xplode, Monster Extreme Black e Green Coffee Beads são proibidos pela Anvisa

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proíbe a fabricação e venda no Brasil de três suplementos: No Xplode, Monster Extreme Black e Green Coffee Beads!

É galera, mais uma da série: Coisas que só acontecem no Brasil! A nossa “querida” Anvisa resolveu aparecer mais uma vez, mas ainda não foi da maneira que queríamos ver. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária publicou no diário oficial da união a proibição de três suplementos alimentares comercializados no mercado brasileiro, são eles: No Xplode da BSN, Monster Extreme Black da Probiótica e Green Coffee Beads da Arnold Nutrition.

Segundo nota divulgada pela própria empresa, os motivos da proibição foram:

No Xplode da BSN (BSN) – “foram proibidas em razão de a composição do produto conter cálcio arginato e magnésio arginato, substâncias cuja segurança não estão comprovadas perante a Anvisa.”

Monster Extreme Black (Probiótica) – “por apresentar em sua composição magnésio arginina quelato e cálcio arginina quelato, substâncias também sem a segurança comprovada perante a Anvisa.”

Green Coffee Beads (Arnold Nutrition) – “comprovação de divulgação irregular das propriedades terapêuticas e medicamentosas do produto, não permitidas pela legislação, tais como: queima de gordura, ação termogênica e bloqueio de gordura.”

Moral da história… Tomar suplemento não pode, mas cigarro, álcool, Mc Donalds, Dorflex para qualquer dorzinha no corpo está liberado!

Leia a notícia original no link: http://exame.abril.com.br/estilo-de-vida/noticias/anvisa-proibe-tres-suplementos-vitaminicos-no-brasil

Onde comprar suplementos alimentares?

Evite problemas desnecessários, sempre compre seus suplementos em sites de confiança e com nome no mercado. Segue abaixo algumas indicações de lojas virtuais de suplementos alimentares.

Banner Oficial Farma

Banner Oficial Farma

suplementos nethoes
Netshoes


suplementos rircardo eletro
Ricardo Eletro


suplementos natue
Natue


suplementos kanui
Kanui


suplementos centauro
Centauro

Se não estiver com pressa para comprar o suplemento, recomendo importa-lo, mas antes leia os artigos: “Como comprar suplementos no site HealthDesigns? ” e “Veja como comprar suplementos no iHerb e descubra se o site é confiável!“.

ATENÇÃO: Este artigo serve apenas para fins informativos e não se destina a fornecer assistência médica. Antes de tomar qualquer tipo de suplemento alimentar, consulte seu médico, nutricionista ou personal trainer habilitado. Não brinque com sua saúde, ela é um bem muito precioso. Não compre produtos que não estejam registrados no Ministério da Saúde, uma vez que sua venda é proibida no Brasil. Para maiores informações visite o site da ANVISA.

Sobre o autor

Planeta do Corpo

Os artigos com a assinatura “Planeta do Corpo” são escritos pelos nossos editores, leitores ou profissionais que disponibilizam seus conteúdos afim de contribuir com o Blog. O Planeta do Corpo é um portal informativo 100% gratuito. Todos os nossos artigos estão relacionados a suplementos alimentares, nutrição esportiva, musculação e saúde. Gostaria de colaborar com o conteúdo do site ou anunciar aqui? Entre em contato através do e-mail contato@planetadocorpo.com

Seja o primeiro a comentar

Comentários:

lipo 6 black banner suplementos mais baratos