GIF 300x250 - Suplementos

O “Hulk Brasileiro” usa Synthol!

Hulk Brasileiro usa Synthol e ADE

Synthol ou ADE? Não cometa esse erro!

Esses dias recebi um e-mail de um leitor do blog onde o assunto abordado foi o uso do Synthol. Para quem ainda não conhece, o Synthol é um óleo de aplicação local que se tornou conhecido após culturistas como Greg Valentino terem desenvolvido físico muito fora do normal, com proporções exageradas, devido ao uso da substância. No Brasil, a alternativa para o uso de Synthol e outros óleos, veio através de um medicamento veterinário de custo relativamente baixo e de fácil acesso: o composto vitamínico ADE.

Vale destacar que Synthol e o ADE não são esteróides anabolizantes, não tem a capacidade de promover o anabolismo, não causam o crescimento muscular, e sim uma dilatação local das fibras musculares através do preenchimento causado pela aplicação do “óleo”. É difícil de acreditar, mas ainda é comum encontrar pessoas que cometem a tremenda BURRICE de fazer uso de tal substância. Como uma pessoa em pleno século XXI, com tanta informação de fácil acesso na internet é capaz de fazer uma coisa dessas? Essa é uma pergunta que sinceramente não sei como responder.

Para ilustrar o assunto, segue uma notícia divulgada pelo jornal Extra no dia 05/05/2015, onde Romario dos Santos Alves de 25 anos, denominado como o “Hulk Brasileiro”, virou destaque na imprensa internacional após utilizar um coquetel à base de Synthol e alcançar incríveis 63,5 cm no Bíceps.

Banner Oficial Farma

banner tribulus on

Link da notícia: http://extra.globo.com/noticias/mundo/hulk-brasileiro-vira-destaque-na-imprensa-internacional-conta-que-quase-amputou-os-bracos-16064137.html

Espero que nada de grave aconteça com esse rapaz e que este caso sirva de exemplo para muitos! Não cometam o mesmo erro, treino correto e a alimentação disciplinada são os únicos meios de se conseguir resultados verdadeiros e satisfatórios.

É isso amigos, bom treino a todos!

O que achou dessa história? Deixe sua opinião nos comentários.

GIF 300x250 - Suplementos

ATENÇÃO: Este artigo serve apenas para fins informativos e não se destina a fornecer assistência médica. Antes de tomar qualquer tipo de suplemento alimentar, consulte seu médico, nutricionista ou personal trainer habilitado. Não brinque com sua saúde, ela é um bem muito precioso. Não compre produtos que não estejam registrados no Ministério da Saúde, uma vez que sua venda é proibida no Brasil. Para maiores informações visite o site da ANVISA.

Sobre o autor

Planeta do Corpo

Os artigos com a assinatura “Planeta do Corpo” são escritos pelos nossos editores, leitores ou profissionais que disponibilizam seus conteúdos afim de contribuir com o Blog. O Planeta do Corpo é um portal informativo 100% gratuito. Todos os nossos artigos estão relacionados a suplementos alimentares, nutrição esportiva, musculação e saúde. Gostaria de colaborar com o conteúdo do site ou anunciar aqui? Entre em contato através do e-mail contato@planetadocorpo.com

Comentários publicados (2)

  1. Lucas von Blumenau dezembro 10, 2015 @ 2:59 pm

    Que simetria escrota a desse cara. A tempos atrás quando comecei na academia e percebi após 1 ano e meio que minha expectativa não se cumpriu, bateu aquela de ”devo tomar algum anabolizante, ou não?” Eu simplesmente queria chegar ”lá” logo, malhar com mais animo, ver os ganhos de forma rápida, meu objetivo não era ficar ”grande”, mas sim, alargar meu ombro, salientar o peito e definir.

    Eu já conhecia e sabia de como as coisas rolavam neste mundo, e claro, comparando com conhecidos que já usavam, o meu shape estava muito abaixo do deles, e seus ganhos eram muito maiores que os meus.

    O meu maior erro foi ter como padrão e bússola, os ganhos alheios, até perceber que idiotice eu estava fazendo.

    Acabei após alguns meses largando totalmente esse pensamento de querer as coisas logo, de querer tomar AES ou algo do tipo. Comecei a tratar a academia como algo extremamente prazeroso, um lugar onde eu produzo minha dopamina, que me auxilia durante as semanas e me faz sentir bem. Resumindo, minha academia virou uma brincadeira estimulante. Tudo melhorou, o exercício acabou virando um vício (e não os ganhos), malhava com muito mais animo, os ganhos acabavam vindo sem pressa e nunca pude me sentir melhor.

    Hoje, vejo várias pessoas que entram neste tendo como finalidade apenas os ganhos, e que, vendo que as coisas não são assim fáceis, que você não irás se tornar o carinha do folder de um Whey, muito menos alcançar aquele shape definido e grande do carinha do facebook, acabam partindo e cometendo besteiras.

    Synthol é escrotisse. Já pelos outros AES, pense muito antes de usar. Não comenta a idiotice de querer tomar algo assim logo nos primeiros dois anos de academia, ou até, antes de regar uma alimentação boa e controlada por algum tempo, apenas para conquistar aquele sonhado corpo. No fundo, você só quer ter aquele corpo legal pra tirar algumas fotos de facebook e andar sem camisa na praia. Não ferre com a sua vida por olhares de pessoas que você nem conhece.

    Responder

Comentários:

lipo 6 black banner suplementos mais baratos