728x90_zanox_Oferta da Semana2

Os piores alimentos para quem visa ganhar massa muscular!

Os piores alimentos para quem visa ganhar massa muscular

Quer ganhar massa muscular? Saiba que alimentos você deve evitar!

Estamos cansados de ver pela Internet inúmeras dicas sobre o que se deve comer para favorecer o desenvolvimento muscular, mas e aquilo que não pode? É importante saber que alguns alimentos podem ir totalmente contra o seu objetivo físico, e para isso é fundamental evita-los.

Confira abaixo uma lista com 4 alimentos que devem ser evitados ao máximo por aqueles que visam a hipertrofia muscular:

1 – Carnes Processadas.
Muitos acham que este tipo de alimento por ser chamado de “carne” é rico em proteínas. De certa forma ele até possui uma certa quantidade de proteínas, mas saiba que esses alimentos costumam ter muito açúcar e água para deixa-los com um volume maior. Além disso, o consumo de carnes processadas está sendo cada vez mais relacionado a doenças cardíacas, diabetes e câncer. Se for comer carne, que seja carne de verdade!

2 – Alimentos com Açúcar Refinado.
O açúcar refinado simplesmente não possui nenhum valor nutricional, não contém vitaminas, minerais, proteínas, carboidratos ou gorduras boas, não contém nada de útil! Além de não te trazer nenhum benefício, ainda pode gerar alguns maléficos para sua saúde, como resistência à insulina, redução de níveis hormonais, aumento de gordura corporal, deficiência de vitaminas, minerais e debilitar o sistema imunológico. Fuja, exclua, elimine, delete os alimentos que contém açúcar refinado da sua vida e viva melhor!

Banner Oficial Farma

banner tribulus on

3 – Biscoitos de Milho.
Conhecidos como “salgadinhos”, esses biscoitos são feitos com milho geneticamente modificado e fritos em óleo rançoso. Os principais males destes biscoitos são a rápida elevação dos níveis de açúcar no sangue, que pode provocar rápido ganho de peso (gorduras) e aumentar a propensão a inflamações.

4 – Pizzas congeladas.
A maioria das pizzas congeladas vem com muitos conservantes que fazem mal. Estas pizzas são feitas com farinhas brancas que ao reagir com o organismo causam desregulação no equilíbrio do açúcar no sangue. Além disso, uma pesquisa do Idec (Instituto de Defesa do Consumidor) avaliou os dados dos rótulos de 20 marcas de pizzas e concluiu que em apenas dois pedaços contêm toda gordura saturada e metade da quantidade de sódio (sal) que um adulto deve consumir durante o dia.

É isso amigos, espero que as informações contidas neste artigo ajudem de alguma forma e que seus objetivos sejam alcançados.

Bom treino a todos e até o próximo artigo!

banner c4 loja suplementos alimentares

ATENÇÃO: Este artigo serve apenas para fins informativos e não se destina a fornecer assistência médica. Antes de tomar qualquer tipo de suplemento alimentar, consulte seu médico, nutricionista ou personal trainer habilitado. Não brinque com sua saúde, ela é um bem muito precioso. Não compre produtos que não estejam registrados no Ministério da Saúde, uma vez que sua venda é proibida no Brasil. Para maiores informações visite o site da ANVISA.

Sobre o autor

Planeta do Corpo

Os artigos com a assinatura "Planeta do Corpo" são escritos pelos nossos editores, leitores ou profissionais que disponibilizam seus conteúdos afim de contribuir com o Blog. O Planeta do Corpo é um portal informativo 100% gratuito. Todos os nossos artigos estão relacionados a suplementos alimentares, nutrição esportiva, musculação e saúde. Gostaria de colaborar com o conteúdo do site ou anunciar aqui? Entre em contato através do e-mail contato@planetadocorpo.com

Seja o primeiro a comentar

Comentários:

lipo 6 black banner suplementos mais baratos