728x90_zanox_Oferta da Semana2

Receita de “Nutella” Proteica

Receita de Nutella Proteica

Confira a Receita de “Nutella” Proteica para matar a vontade de comer doces sem sair da dieta!

O que você faz quando está dando tudo de si para manter a dieta e do nada surge aquela vontade absurda de comer um doce? Esse momento é bem complicado! Para ajudar vocês a matar aquela vontade incontrolável de comer doces durante a dieta, aqui vai uma Receita de “Nutella” Proteica que certamente será útil nesses momentos.

Ingredientes
– 1 xícara de avelãs;
– 200 ml de leite desnatado ou leite de soja;
– 3 colheres de sopa de cacau em pó puro sem açúcar;
– 1 scoop de whey protein de chocolate;
– Adoçar com adoçante Stevia (utilizar 9 sachês ou de acordo com sua preferência).

Modo de Preparo
1. Pré-aqueça o forno (260 graus) por 15 minutos;
2. Coloque as avelãs em um tabuleiro e deixe tostar por aproximadamente 10 minutos (essa parte é importante, pois se as avelãs não tostarem o suficiente não vão moer completamente e vão ficar cheia de pedaços e mais amarga).
3. Após retirar as avelãs do forno, misture no liquidificador todos os ingredientes e bata na maior potência por 5 minutos (deixe bater por bastante tempo para ela ficar bem homogênea). Se necessário vá mexendo com uma colher de vez em quando. Se ficar muito grosso vá colocando mais um pouco de leite e se estiver muito líquido coloque mais um pouco de whey protein até ficar no ponto;
4. Despeje a mistura em um pote de vidro e deixe na geladeira por aproximadamente 2 horas.

Banner Oficial Farma

banner tribulus on

Agora é só cair para dentro! Fica excelente com tapioca e pode ser uma ótima opção para o pré treino. Para manter a consistência é preciso armazenar a receita na geladeira.

É isso galera, espero que gostem! O Planeta do Corpo fez e aprova esta receita!

Já fez esta receita? O que achou? Deixe seu relato nos comentários, sua experiência pode ajudar outras pessoas!

GIF 300x250 - Suplementos

ATENÇÃO: Este artigo serve apenas para fins informativos e não se destina a fornecer assistência médica. Antes de tomar qualquer tipo de suplemento alimentar, consulte seu médico, nutricionista ou personal trainer habilitado. Não brinque com sua saúde, ela é um bem muito precioso. Não compre produtos que não estejam registrados no Ministério da Saúde, uma vez que sua venda é proibida no Brasil. Para maiores informações visite o site da ANVISA.

Sobre o autor

Planeta do Corpo

Os artigos com a assinatura "Planeta do Corpo" são escritos pelos nossos editores, leitores ou profissionais que disponibilizam seus conteúdos afim de contribuir com o Blog. O Planeta do Corpo é um portal informativo 100% gratuito. Todos os nossos artigos estão relacionados a suplementos alimentares, nutrição esportiva, musculação e saúde. Gostaria de colaborar com o conteúdo do site ou anunciar aqui? Entre em contato através do e-mail contato@planetadocorpo.com

Seja o primeiro a comentar

Comentários:

lipo 6 black banner suplementos mais baratos