Suplemento Kimera Thermo Iridium

Suplemento Kimera Thermo Iridium

Suplemento Kimera Thermo Iridium é bom? Saiba mais sobre o produto!

Atualmente muito tem se falado sobre o suplemento termogênico/emagrecedor Kimera Thermo Iridium, mas afinal, será que ele é bom mesmo?

A primeira coisa que precisamos olhar na hora de avaliar um suplemento termogênico é a sua composição, ver quais são os ingredientes utilizados na fórmula para saber se o produto é realmente bom. Vamos lá!

Composição do Suplemento Kimera Thermo Iridium

Composição do Suplemento Kimera Thermo Iridium

O princípio ativo do Kimera é basicamente cafeína, cerca de 150 mg por comprimido, ou seja, ele apresenta uma fórmula bem inferior comparada a emagrecedores importados como Lipo 6 Black, Lipodrene, Hellfire, etc. Para sentir um bom efeito com o Kimera seria necessário tomar de 2 a 3 cápsulas ao dia.

É preciso saber que os termogênicos, de uma forma geral, são substâncias que possuem a capacidade acelerar o metabolismo através da termogênese, aumentando o calor no corpo, fazendo com que se gaste ainda mais energia para executar as mesmas funções do seu dia e, com isso, consumir mais calorias e emagrecer. No caso do kimera a única substância ativa seria a cafeína.

Benefícios

– Reduz o apetite;
– Favorece o metabolismo;
– Mais energia para os treinos melhorando assim a performance;
– Reduz os estoques de gordura corporal.

Efeitos Colaterais

Mesmo não tendo uma fórmula potente, o kimera ainda pode causar efeitos indesejáveis, principalmente em pessoas sensíveis a cafeína. São eles:
– Dores de cabeça;
– Problemas cardiovasculares em pessoas com pré-disposição;
– Descontrole emocional;
– Fragilidade no sistema imunológico;
– Problemas gastrointestinais.

O Kimera ajuda a emagrecer? Vale a pena comprar?

Sim, ajuda. Ele não é o melhor termogênico disponível do mercado, mas ainda assim pode ser bastante útil. Seu preço de mercado é baixo, cerca de R$ 80,00, valor bem inferior a de produtos importados e de maior qualidade. No geral, o Kimera apresenta bom custo x benefício.

É importante deixar isso bem claro: O kimera não vai fazer milagre, assim como nenhum outro suplemento. É preciso aliar o consumo do produto com uma boa dieta e, se possível, praticar exercícios regularmente. Não acredite nessas centenas de propagandas que você facilmente encontra na internet sobre o produto, é puro marketing.

Como tomar?

Tomar ATÉ 3 comprimidos ao dia, de acordo com sua tolerância ao produto. Iniciar com 1 ou 2 comprimidos pela manhã em jejum e tomar outra dose 6 horas depois.

Banner Oficial Farma

Banner Oficial Farma

Onde posso comprar o Kimera?

Evite problemas desnecessários, sempre compre seus suplementos em sites de confiança e com nome no mercado. Segue abaixo algumas indicações de lojas virtuais de suplementos alimentares.

suplementos nethoes
Netshoes


suplementos rircardo eletro
Ricardo Eletro



Loja S.A.


suplementos kanui
Kanui


suplementos centauro
Centauro

ATENÇÃO: Este artigo serve apenas para fins informativos e não se destina a fornecer assistência médica.

Sobre o autor

Planeta do Corpo

Os artigos com a assinatura “Planeta do Corpo” são escritos pelos nossos editores, leitores ou profissionais que disponibilizam seus conteúdos afim de contribuir com o Blog. O Planeta do Corpo é um portal informativo 100% gratuito. Todos os nossos artigos estão relacionados a suplementos alimentares, nutrição esportiva, musculação e saúde. Gostaria de colaborar com o conteúdo do site ou anunciar aqui? Entre em contato através do e-mail contato@planetadocorpo.com

Seja o primeiro a comentar

Comentários:

lipo 6 black banner suplementos mais baratos