Power Supplements Power Whey – Whey protein nacional com bom custo x benefício!
O Power Whey é um suplemento alimentar proteico desenvolvido pela Power Supplements basicamente por WPC (whey protein concentrado). O suplemento possui um bom perfil nutricional, cerca de 23 g de proteína, 3 g de carboidratos, 58 mg de sódio, além de ter boas quantidades de aminoácidos, como a Glutamina, Bcaa’s (isoleucina, leucina e valina), Alanina, entre outros.
Power Whey – Composição, Tabela Nutricional e Aminograma
Power Whey é bom? Vale a pena comprar?
Segundo informações do fabricante, o Power Whey possui laudo certificado pelo laboratório M.CASSAB e a certificação internacional ISO 9001, sinceramente não sei como avaliar essas certificações, mas não acredito que o fabricante colocaria tais informações no rótulo do produto se não fossem verdadeiras.
A Power Supplements é um empresa brasileira que vem se destacando no mercado nacional por desenvolver produtos de boa qualidade como o Dilatex, Veinox, Sineflex e com um valor mais acessível para nós brasileiro, portanto, considero válida a aquisição do Power Supplements Whey.
Benefícios
● Auxilia no ganho de massa muscular;
● Melhor recuperação muscular;
● Ação anti-catabólica;
● Baixa concentração de sódio;
● Perfil rico em aminoácidos.
Como tomar?
Misture um scoop (30 g – 3 colheres de sopa) do produto em (200 ml) de água. Agite bem antes de tomar. Consumir imediatamente após o treino ou conforme recomendação de médico e/ou nutricionista.
Onde comprar suplementos alimentares?
Evite problemas desnecessários, sempre compre seus suplementos em sites de confiança e com nome no mercado. Segue abaixo algumas indicações de lojas virtuais de suplementos alimentares.
Já utilizou este produto? Deixe seu relato nos comentários, sua experiência pode ajudar outras pessoas!
ATENÇÃO: Este artigo serve apenas para fins informativos e não se destina a fornecer assistência médica. Antes de tomar qualquer tipo de suplemento alimentar, consulte seu médico, nutricionista ou personal trainer habilitado. Não brinque com sua saúde, ela é um bem muito precioso. Não compre produtos que não estejam registrados no Ministério da Saúde, uma vez que sua venda é proibida no Brasil. Para maiores informações visite o site da ANVISA.
Seja o primeiro a comentar