Green Coffee Beads Arnold Nutrition auxilia no emagrecimento.
Green Coffee Beads é um suplemento alimentar termogênico desenvolvido pela Arnold Nutrition, ideal para atletas que buscam a queima de gordura, sua ação termogênica é obtida através de grãos de café verde, estes grãos se encontram neste estado quando não são torrados. Fazendo com que seu corpo queime a glicose ou açúcar e também a gordura melhorando a composição corporal.
Ação termogênica significa transformar em energia as calorias provenientes da gordura corporal (aquelas gordurinhas localizadas) e da alimentação.
Os termogênicos visam através da ação termogênica manter seu metabolismo acelerado para que você tenha uma maior queima calórica ao longo do dia. Eles são muito indicados para serem utilizados em conjunto com atividades aeróbias mas também podem ser usados na musculação por pessoas que buscam uma melhor definição muscular e/ou emagrecimento.
Benefícios
● Auxilia no emagrecimento
● Otimiza a definição muscular
● Melhora os níveis de energia em seu treino
● Reduz a absorção de gorduras na alimentação
Como tomar?
Consumir 1 a 2 cápsulas ao dia, 1 no café da manhã e outra na metade da tarde. Evitar o consumo à noite. Não exceder 2 cápsulas ao dia.
Onde comprar suplementos alimentares?
Evite problemas desnecessários, sempre compre seus suplementos em sites de confiança e com nome no mercado. Segue abaixo algumas indicações de lojas virtuais de suplementos alimentares.
Já utilizou este produto? Deixe seu relato nos comentários, sua experiência pode ajudar outras pessoas!
PRODUTO PROIBIDO PELA ANVISA. LEIA O ARTIGO: “No Xplode, Monster Extreme Black e Green Coffee Beads são proibidos pela Anvisa!“
ATENÇÃO: Este artigo serve apenas para fins informativos e não se destina a fornecer assistência médica. Antes de tomar qualquer tipo de suplemento alimentar, consulte seu médico, nutricionista ou personal trainer habilitado. Não brinque com sua saúde, ela é um bem muito precioso. Não compre produtos que não estejam registrados no Ministério da Saúde, uma vez que sua venda é proibida no Brasil. Para maiores informações visite o site da ANVISA.
Seja o primeiro a comentar