L-Carn IntegralMedica – Como tomar, onde comprar e benefícios!
L-Carn é um potencializador de energia através da queima de gordura, desenvolvido com a Tecnologia Body Size, para que você enfrente os seus desafios físicos e de performance mais rápido. Além disso, ele consegue reduzir os índices de colesterol e triglicerídeos, sendo indicado para atletas e praticantes de atividades físicas de todos os níveis.
L-Carn é indicado para indivíduos que buscam treinos mais árduos e visam definição muscular com o uso de um otimizador de lipólise (quebra da gordura) no período pré-treino.
A L-Carnitina é um nutriente de extrema eficiência que pode proporcionar uma variedade de benefícios para o corpo. Sua função é servir como veículo para a transferência da gordura corporal, auxiliando as pessoas nas dietas de emagrecimento e definição muscular.
A L-Carnitina transporta a gordura corporal para a mitocôndria. Mitocôndrias são componentes físicos existentes em nossas células, responsáveis por queimar a gordura corporal através de dietas e exercícios. Uma vez que a gordura é transportada para a mitocôndria, ela é convertida em energia para o corpo.
Benefício
● Melhor definição muscular;
● Auxilia em dietas de emagrecimento;
● Mais energia para seus treinos;
● Maior disposição física.
Sugestão de Uso
Consumir 4 (quatro) cápsulas por dia, ou conforme orientação profissional.
Onde comprar suplementos alimentares?
Evite problemas desnecessários, sempre compre seus suplementos em sites de confiança e com nome no mercado. Segue abaixo algumas indicações de lojas virtuais de suplementos alimentares.
Já utilizou este produto? Deixe seu relato nos comentários, sua experiência pode ajudar outras pessoas!
ATENÇÃO: Este artigo serve apenas para fins informativos e não se destina a fornecer assistência médica. Antes de tomar qualquer tipo de suplemento alimentar, consulte seu médico, nutricionista ou personal trainer habilitado. Não brinque com sua saúde, ela é um bem muito precioso. Não compre produtos que não estejam registrados no Ministério da Saúde, uma vez que sua venda é proibida no Brasil. Para maiores informações visite o site da ANVISA.
Seja o primeiro a comentar