Informações sobre o Meta-6 Protein Evolution Bodygenics (Premium Whey Protein)
Meta-6 Protein Evolution é um suplemento protéico avançado para garantir o máximo em resultados, fazendo com que seus músculos recebam todos os aminoácidos que precisam e na hora exata em que necessitam. Dessa forma, você consegue recompor as fibras musculares para obter os resultados que deseja.
A proteína é fundamental para todas as pessoas, principalmente para esportistas. O consumo diário de um suplemento de proteína pode trazer inúmeros benefícios nutricionais. Porém se você malha ou pratica exercícios físicos com regularidade, o consumo de um suplemento de proteína diário, especialmente ao acordar e após a atividade física, irá lhe trazer enormes benefícios que simplesmente não podem ser ignorados.
A alimentação e a suplementação simplesmente não podem ser negligenciadas para uma boa recuperação dos músculos. Se o que você consome não é apropriado, por mais que você permaneça horas na academia, os seus resultados serão insatisfatórios.
Considero o Meta-6 um whey de qualidade, é claro que não vou comparar com outros wheys de marcas mais conceituadas, como Designer, Optimum, EAS, etc. Uma vez comprei um pote de 900g sabor morango e achei o sabor muito bom e os resultados foram legais. Se você estiver com um dinheirinho sobrando, vale a pena comprar e experimentar.
Onde comprar?
Evite problemas desnecessários, sempre compre seus suplementos em sites de confiança e com nome no mercado. Segue abaixo algumas indicações de lojas virtuais de suplementos alimentares.
Já utilizou este produto? Deixe seu relato nos comentários, sua experiência pode ajudar outras pessoas!
ATENÇÃO: Este artigo serve apenas para fins informativos e não se destina a fornecer assistência médica. Antes de tomar qualquer tipo de suplemento alimentar, consulte seu médico, nutricionista ou personal trainer habilitado. Não brinque com sua saúde, ela é um bem muito precioso. Não compre produtos que não estejam registrados no Ministério da Saúde, uma vez que sua venda é proibida no Brasil. Para maiores informações visite o site da ANVISA.