Probiótica

Probiótica, Tecnologia Construindo Perfomance!

Os suplementos alimentares fabricados pela Probiótica, são revendidos em mais de 23 países dentre os continentes americano, europeu, africano e asiático. Órgãos como o FDA nos EUA e o Ministério da Saúde Japonês, conferiram a permissão de venda em seus países em face da qualidade apresentada pela Probiótica na formulação e ingredientes (na maioria de origem internacional) de seus produtos , assim como por possuir embalagens adequadas ao armazenamento de alimentos (não tóxica).
Com um expertise de mais de 24 anos no mercado, a Probiótica destaca-se como pioneira latino-americana na produção de suplementos alimentares focados na área de nutrição esportiva. Seus métodos de fabricação, iniciam-se na escolha e análise das melhores matérias-primas do mundo.


Dieta de 17 dias

Venha conhecer todo planejamento do programa "Dieta de 17 dias"!

A Dieta de 17 Dias, é um e-book completo para você aprender do ZERO a como emagrecer de forma saudável, rápida e eficaz em um ciclo de 17 dias!

E aí, você topa o desafio de emagrecer de verdade em menos de 3 semanas?


A Probiótica é atualmente a maior importadora sul americana no mercado de nutrição esportiva matéria-prima Whey Protein, produzida por empresas internacionais nos EUA, Nova Zelândia e Dinamarca. Estes fornecedores são os mesmos que fornecem esta matéria-prima à melhores empresas de nutrição esportiva no mundo, incluída neste hall, a brasileira Probiótica Laboratório Farmacêutico.
Com o maior parque industrial e com a maior e mais diversificada linha de suplementos alimentares da América latina, a Probiótica é apontada pela Natural Products Association nos EUA, como modelo e padrão na fabricação de suplementos alimentares no mundo. A Probiótica apóia iniciativas didáticas nas áreas de nutrição e educação física, que recomendam o consumo de suplementos alimentares a seus alunos e pacientes. A Probiótica é a primeira marca a ter seus produtos analisados e aprovados pela associação Brasileira de Estudo e Combate ao Doping (filiada a agência mundial anti-doping), recebendo o direito de utilização da sua chancela. E hoje, em resultado a eficiência e constante procura de seus produtos a Probiótica abre as portas de sua filial na Europa (Amsterdam e Den Helder-Holanda) sendo a primeira e única empresa brasileira de nutrição esportiva a se tornar uma multinacional.

Site: http://www.probiotica.com.br

ATENÇÃO: Antes de tomar qualquer tipo de suplemento alimentar, consulte seu médico, nutricionista ou personal trainer habilitado. Não brinque com sua saúde, ela é um bem muito precioso. Não compre produtos que não estejam registrados no Ministério da Saúde, uma vez que sua venda é proibida no Brasil. Para maiores informações visite o site da ANVISA.

Quer comprar suplementos? Clique aqui e confira os melhores preços do mercado!

Veja aqui os principais Suplementos para Emagrecimento e Ganho de Massa Muscular

Sobre o autor

Planeta do Corpo

Os artigos com a assinatura "Planeta do Corpo" são escritos pelos nossos editores, leitores ou profissionais que disponibilizam seus conteúdos afim de contribuir com o Blog. O Planeta do Corpo é um portal informativo 100% gratuito. Todos os nossos artigos estão relacionados a suplementos alimentares, nutrição esportiva, musculação e saúde. Gostaria de colaborar com o conteúdo do site ou anunciar aqui? Entre em contato através do e-mail contato@planetadocorpo.com