Thermo F1 Vita Flex, o suplemento termogênico da Bella Falconi!
Thermo F1 é um suplemento emagrecedor importado desenvolvido pela Vita Flex, marca conhecida por patrocinar a blogueira e empresária Bella Falconi. Thermo F1 conta com cafeína anidra, iombina, DMAE, chá verde, além de outros ingredientes com propriedades ativas em sua fórmula. Sua função é basicamente elevar a velocidade metabólica e assim fazer com que o corpo queime mais calorias durante o dia.
Benefícios
● Auxilia no emagrecimento;
● Eleva os níveis de energia, foco e disposição;
● Elimina o inchaço causado pela retenção de líquidos;
● Ajuda a inibir o apetite;
● Poucos colaterais relatados.
Thermo F1 Vita Flex é bom?
Se tratando de um produto com fórmula importada, Thermo F1 certamente se destaca quando comparado com termogênicos nacionais. Da para dizer que o Thermo F1 está no mesmo nível que suplementos como o Lipo 6 Black UC, Super HD, Hydroxycut, etc.
Como Tomar?
Tomar 2 cápsulas ao dia, uma pela manhã em jejum e a segunda de 6 a 8 horas após a primeira dose (sempre com jejum de no mínimo 1 hora).
Efeitos Colaterais
Colaterais não são uma regra, mas é possível notar alguns efeitos secundários durante o uso do Thermo F1 Vita Flex, principalmente em pessoas mais sensíveis a estimulantes.
São eles:
● Calor intenso;
● Transpiração elevada;
● Insônia;
● Agitação;
● Aumento da frequência cardíaca;
● Aumento da pressão arterial;
● Dores de cabeça.
Onde Comprar?
Thermo F1 Vita Flex pode ser encontrado no site Suplementos Mais Baratos, uma das lojas parceiras aqui do blog.
Já utilizou o Thermo F1? Deixe seu relato nos comentários, sua experiência pode ajudar outras pessoas!
ATENÇÃO: Este artigo serve apenas para fins informativos e não se destina a fornecer assistência médica. Antes de tomar qualquer tipo de suplemento alimentar, consulte seu médico, nutricionista ou personal trainer habilitado. Não brinque com sua saúde, ela é um bem muito precioso. Não compre produtos que não estejam registrados no Ministério da Saúde, uma vez que sua venda é proibida no Brasil. Para maiores informações visite o site da ANVISA.
Seja o primeiro a comentar