Suplemento Ultramyosyn Whey Isolate Met-Rx – como tomar, onde comprar e benefícios!
A proteína é o nutriente mais importante para quem quer ganhar massa muscular. Um bodybuilder não existe sem proteína, isso porque a proteína é a matéria-prima para a construção de todo o tecido muscular. Um notável conjunto de evidências científicas indica que as proteínas do soro do leite (Whey Protein) oferecem benefícios fisiológicos importantes a indivíduos que procuram melhorar o desempenho físico e sua recuperação. As proteínas do soro do leite (Whey Protein) são, ao mesmo tempo, de fácil digestão e eficiência metabólica, o que lhes confere um elevado valor biológico.
Ultramyosyn Whey Isolate é uma proteína de altíssimo valor biológico que proporciona ao atleta o máximo de apoio a musculatura, otimizando a recuperação muscular pós treino. Ultramyosyn Whey Isolate contém 30g de proteína e apenas 1g de carboidrato em sua porção, o que o torna uma excelente fonte de proteína para quem está fazendo uma dieta low carb. Ultramyosyn Whey Isolate ainda contém glutamina, arginina, taurina e Bcaa’s em sua composição, tornando o suplemento ainda mais completo!
Benefícios
● Otimiza a recuperação muscular;
● Auxilia no ganho de massa muscular;
● Reduz o catabolismo muscular;
● Rico em aminoácidos essenciais.
Como tomar?
Ingerir 1 medida do produto com 200 ml de água, 2 vezes ao dia. Consumir imediatamente após o treino e ao acordar.
Onde comprar suplementos alimentares?
Evite problemas desnecessários, sempre compre seus suplementos em sites de confiança e com nome no mercado. Segue abaixo algumas indicações de lojas virtuais de suplementos alimentares.
ATENÇÃO: Este artigo serve apenas para fins informativos e não se destina a fornecer assistência médica. Antes de tomar qualquer tipo de suplemento alimentar, consulte seu médico, nutricionista ou personal trainer habilitado. Não brinque com sua saúde, ela é um bem muito precioso. Não compre produtos que não estejam registrados no Ministério da Saúde, uma vez que sua venda é proibida no Brasil. Para maiores informações visite o site da ANVISA.
Seja o primeiro a comentar