GIF 300x250 - Suplementos

Clembuterol (Pulmonil)

Clembuterol

Clembuterol (Pulmonil) – O que é? Como Tomar? Efeitos Colaterais!

O Clembuterol é um fármaco ß – adrenérgico, fundamentalmente estimulador dos receptores ß2 (relaxante da musculatura lisa), mas também com alguma capacidade de estimular os receptores ß1 (efeitos cardíacos) e ß3 (lipólise), quando administrado em altas doses.

O Clembuterol é um medicamento destinado a pacientes asmáticos. Sua função é abrir vias aéreas obstruídas e com isso facilitar a respiração. No mundo do fisiculturismo, esta droga vem sendo utilizada por atletas devido ao seu efeito anti-catabólico, além do efeito termogênico e ainda por possuir propriedades moderadamente anabólicas.

Como anabólico ou anti-catabólico, o clembuterol não é tão potente como os esteroides anabólicos mais comuns, porém pode aumentar significativamente a massa magra em alguns atletas; enquanto em outros, não provoca qualquer mudança. Como esta droga influencia o aumento muscular em alguns é um fato ainda misterioso, parece que algumas pessoas têm mais receptores a esta droga do que outras, mas esta é uma questão genética totalmente imprevisível. Já como termogênico, o Clembuterol é muito mais eficiente, seu efeito é similar a adrenalina, mas sua atuação nos receptores beta é muito mais específica, resultando em um efeito mais potente porém mais sujeito a platôs (estagnação muscular), devido a facilidade do organismo em se adaptar a droga, o que exige doses mais altas e aumenta o potencial de riscos.

Uma das desvantagens do uso de clembuterol é o maciço fechamento dos receptores mencionados anteriormente, ou seja, o Clembuterol passa a não mais promover os efeitos desejados. Isto ocorre quando o medicamento é utilizado constantemente. Para evitar o fechamento dos receptores utiliza-se o Clembuterol 2 dias sim, 2 dias não.

Como Tomar Clembuterol?

O uso desse medicamento, quando é destinado para o emagrecimento, normalmente vem a partir da sua versão para uso veterinário, chamado de Pulmonil. Ele vem em gel, tabletes, xarope, injetáveis ou em pó, mas o gel é o mais fácil de ser usado e de ser assimilado pelo organismo. A concentração do remédio para ambos, de uso veterinário e humano, vem na mesma quantidade, com 20 mcg/ml.

Banner Oficial Farma

banner tribulus on

A dosagem a ser usada, no caso das pessoas que o ministram para o emagrecimento somente, é entre 40 e 120 mcg/dia. O uso se inicia na dosagem de 40 mcg/dia, aumentando gradativamente durante o período de 15 dias, para, assim, controlar, de melhor maneira, os efeitos colaterais. Recomenda-se intercalar o uso entre 2 dias sim, 2 dias não para evitar o fechamento dos receptores.

Alguns medicamentos são utilizados juntamente com o Clembuterol, assim como anti-histamínicos que poderiam auxiliar a diminuir os sintomas advindos do efeito broncodilatador da droga.

Clembuterol – Efeitos colaterais

Os efeitos colaterais diferem de pessoa para pessoa, sendo que os mais comuns são: Tremores, enxaqueca, insônia, aumento da pressão sanguínea, náuseas, taquicardia, taquipneia, vertigem, ansiedade, tonturas e febre.

Problemas mais graves: infarto do miocárdio, acidente vascular cerebral, entre outros.

Alguns efeitos colaterais podem ser confundidos, por muitos especialistas que não estão cientes do uso de tal medicamento, com a síndrome de pânico ou a ansiedade generalizada, que possuem sintomas similares, como taquicardia, enxaqueca, vertigem e náuseas.

suplementos mais baratos

TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.

NÃO TOME REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO. PODE SER PERIGOSO PARA SUA SAÚDE.

ATENÇÃO: Este artigo serve apenas para fins informativos e não se destina a fornecer assistência médica.

Quer comprar suplementos? Clique aqui e confira os melhores preços do mercado!

Veja aqui os principais Suplementos para Emagrecimento e Ganho de Massa Muscular

Sobre o autor

Planeta do Corpo

Os artigos com a assinatura “Planeta do Corpo” são escritos pelos nossos editores, leitores ou profissionais que disponibilizam seus conteúdos afim de contribuir com o Blog. O Planeta do Corpo é um portal informativo 100% gratuito. Todos os nossos artigos estão relacionados a suplementos alimentares, nutrição esportiva, musculação e saúde. Gostaria de colaborar com o conteúdo do site ou anunciar aqui? Entre em contato através do e-mail contato@planetadocorpo.com

Comentários publicados (52)

  1. Muitoooooooo Bom pra secar. Clembuterol + dietinha é certo de secar muito!

    Responder
  2. onde posso comprar clenbuterol?? diego_passos2009@hotmail.com

    Responder
  3. EU CELSO DE PAULA FUI FISICULTURISTA DURANTE 08 ANOS E NA ÉPOCA SEMPRE ULTILIZEI O CLEMBUTEROL TANTO PARA GANHO DE MASSA COMO PARA DEFINIÇÃO QUE ME ERA FORNECIDO PELA PELA FARMA STORY, FARMACIA DE MANIPULAÇÃO LOCALIZADA NA VILA MARIANA EM SÃO PAULO.GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA ADQUIRIR O PRODUTO CLEMBUTEROL.

    Responder
  4. Seca mesmo…cheguei a perder 1 kg a cada 3 dias e tudo do abdomem, além de perder uns 5 cm de barriga, porém os seus efeitos colaterais são muitos.

    Responder
  5. QUAIS SÃO OS EFEITOS MAIS COMUNS, E S RESULTADOS SÃO SATISFATORIOS MSM?? TO PENSANDO EM COMEÇAR A USAR NA SEMANA Q VEM POREM TO MEIO Q NA DUVIDA! PODEM ME AJUDAR???

    Responder
  6. Estou usando faz 1 semana.
    O efeito que mais senti foi sem dúvida a tremedeira nas mãos. Tem outros efeitos como taquicardia e câimbra mas pra mim foram mais tranquilos.

    Responder
  7. Usei á uns 5 meses atrás e perdi 9 KG em 2 semanas. claro, com atividade física e dieta. Agora com menos gordura, estou começando um treino de musculação com o uso do clembuterol , vamos ver se me ajuda a tonalizar os músculos… já já eu posto mais sobre a experiência.

    Responder
  8. Já estou tomando a algum tempo e o meu é de uso veterinário, uso sempre antes dos treinos na academia mais ainda não senti diferenças significativas. Podem me ajudar? Me indicaram pra perder gordura localizada

    Responder
  9. ocorrencias de um dia Fevereiro 5, 2014 @ 11:37 am

    Estou tomando a exatamente um mês e ja noto uma diferença siginificativa no corpo, aumentei 4 kg de massa magra ja e afinei bastante a cintura e perdi um pouco de barriga. Claro que nao tomo só o Clebu, pq ele tb nao faz milagre. Uma dieta seguida a RISCA de zero carbo, muito Frango,e MUITA atividade fisica e suplementos como LA, Omegas 3, 6 e 9, ZMA, Chromium e similares que ajudam na queima de gordura. Os efeitos colaterais que EU tenho, são pequenos tremores na mãos, mas somente pela manha e caibrãs. abss a todos.

    Responder
  10. Me indicaram o clembuterol para perder gordura e gostaria de saber qual é a dosagem ideal para mulheres.

    Responder
    • Gabriela, você leu o texto ou só perguntou? Vou destacar uma parte do texto que diz:

      “A dosagem a ser usada, no caso das pessoas que o ministram para o emagrecimento somente, é entre 40 e 120 mcg/dia. O uso se inicia na dosagem de 40 mcg/dia, aumentando gradativamente durante o período de 15 dias, para, assim, controlar, de melhor maneira, os efeitos colaterais. Recomenda-se intercalar o uso entre 2 dias sim, 2 dias não para evitar o fechamento dos receptores.”

      Abraços e pesquise mais!

      Responder
  11. Gabriela, pode tomar 1ml diariamente por 15 dias descansar 15 ai pode iniciar novamente. Bjs

    Responder
  12. pesquisadores orientam a fazer o ciclo 15 on 15 off.. pois se fazer 2 on 2 off.. os broncodilatadores ..ou receptores sei la … 🙂 se fecham ai não terá muito resultado então recomenda-se tomar 15 on 15 off 15 on denovo .. totalizando uso de 1 mês da droga so que com um intervalo … e a dosagem sempre crescendo caso não cinta nenhum efeito colateral .. Ex 1 dia 1ml 2 dia 2 ml 3 dia 3ml … e assim vai ate no meu caso eu fiz os 15 on e 15 off e vou entrar no 15 on de novo .. eu topei a cada dois dias aumentava um 1 ml … estou tomando o pulmonil em gel … que e mais fácil de controlar a dosagem … e quando atingir mais ou menos 6 a 7 ml começar a dividir as doses … tipo 3 de manha quando acorda e 3 depois do almoço … sempre dando um intervalo antes do treino … umas 4, 5 horas antes de vc treinar ou fazer qualquer atividade fisica, pois os batimentos podem acelerar muito e já vi gente até desmaiar ou sofrer algo pior! CLEMBUTEROL NAO é PRÉ TREINO!!! Tenho 22 anos comecei a tomar com estava pesando 110 kg e hj estou com 105 ja se foram 1 mes 15 on e 15 off vou voltar a tomar agora. Foram 5 kilos só na balança, mas no manequim eu dei um salto de 52 para 48 ou seja perdi 5 kilos de pura gordura e mantive a massa magra isso que é bom! Entao e a dieta né… a porra da dieta rs …. tem que ser feita! Não sigo ali ao pé da letra mais uns 70 a 80% eu faco. Ainda nao estou satisfeito com o resultado … espero terminar o ciclo e chegar pelo menos ao 99 kg.

    Responder
    • Experimente levar sua dieta 100% a sério! Emagrecimento não é resultado, é reeducação alimentar e mudança de hábitos! Se voltar a sua antiga rotina, pode ser preparar para engordar até mais!!!

      Responder
  13. Tomo em comprimido dia sim dia não, esta correto?

    Responder
    • Planeta do CorpoPlaneta do Corpo Maio 8, 2015 @ 12:11 pm

      Pesquise mais! O Planeta do Corpo não orienta o uso de nenhuma substância por motivos éticos. Este artigo serve apenas para fins informativos e não se destina a fornecer assistência médica.

      Responder
  14. Em 15 dias posso perder mais o menos quantos kg? Seguindo a dieta a risca?

    Responder
    • Planeta do CorpoPlaneta do Corpo junho 2, 2015 @ 4:15 pm

      Depende de muitos fatores, como genética, alimentação, quantidade de peso para perder, comprometimento físico, etc. É completamente impossível se basear em ganhos de outras pessoas, cada um tem a sua particularidade. Um coisa é certa, quanto maior for sua dedicação e comprometimento, maior e melhor será seu resultado!

      Responder
      • oiee, sei que já fizeram essa pergunta, mas só uma observação, ja estou tomando a 10 dias e ainda não tive resultados, sinal que o clembuterol não serviu para mim?
        Ou devo ter mais paciencia que os resultados ainda surgirão?

        Responder
  15. No caso das mulheres, há problema em tomar clenbu com a pílula ?

    Responder
  16. Sim pílula contraceptiva

    Responder
    • Planeta do CorpoPlaneta do Corpo julho 1, 2015 @ 12:04 am

      Olha, não consigo enxergar algo que venha afetar o efeito da pílula, mas sinceramente não sei te responder essa questão.

      Responder
  17. Boa tarde, afinal é melhor 2 on e 2 off ou 15 direto on e 15 off?

    Responder
  18. Onde encontro o Clenbuterol para compra?

    Responder
  19. Boa noite quero saber se posso consumir bebida alcoólica enquanto tomo o clebuterol??? Porque já comecei a toma e quero saber se pode ou não???

    Responder
  20. Tenho muita gordura na parte do peitoral e na parte da barriga se eu treinar muito supino e abdômen será que eu consigo eliminar as gordurinhas localizadas? tenho 1 metro e 80 de altura e peso 76 quilos e mesmo assim tenho muita gordura no corpo perdi 5 quilos usando Lipo hardcore mesmo assim não me livro das gordurinhas localizadas treino também todos os dias. Vou começar meu ciclo semana que vem!

    Responder
    • Ciclo de que? Gordura no peito? Não seria ginecomastia?! Para acabar com as gorduras não tem mistério… Treino + Dieta + Paciência + Dedicação

      Responder
  21. Uma dúvida a ser mencionada..
    Gostaria de saber o significado de mcg/dia.
    Em relação a dose indicada, quando se trata de do Pulomonil Clembulterol em gel, as doses executadas são em b orrifadas ou sublíngual base-seringa.

    Responder
  22. Gente me tira uma dúvida .. eu tomo 15 dias onde é 15 dias of. Então será assim: 1 dia 1ml, 2 dia 2ml, 3dia 3ml… E assim vai aumentanto conforme os dias…?? Aí quando completa 15 dias eu paro e descanso 15 dias qnd completar os 15 dias de novo eu volto a tomar a dosagem normal: 1 dia 1ml, 2 dia 2ml? E qual desse eu tomo assim o gel? Me explica aí gente eu sou mulher e estou com medo de morrer se eu tomar não tenho problemaa cardíacos mas enfim. Quero perder 10 kls em 2 meses, eu malho e posso entrar em uma dieta pra ajudar. Só estou esperando uma boa resposta pra ajudar. Bjos

    Responder
    • Planeta do CorpoPlaneta do Corpo Março 3, 2016 @ 1:02 pm

      Aqui vai a sua boa resposta… Leia o artigo!!! Tudo que você precisa saber está escrito logo acima, por que tanta preguiça? Por que as pessoas sempre querem optar pelo mais fácil? Por que???
      Aí vai “A dosagem a ser usada, no caso das pessoas que o ministram para o emagrecimento somente, é entre 40 e 120 mcg/dia. O uso se inicia na dosagem de 40 mcg/dia, aumentando gradativamente durante o período de 15 dias, para, assim, controlar, de melhor maneira, os efeitos colaterais. Recomenda-se intercalar o uso entre 2 dias sim, 2 dias não para evitar o fechamento dos receptores.”… E outra, você pode entrar em uma dieta para ajudar??? rsrsrs DIETA É TUDO, SEM DIETA NADA SERÁ POSSÍVEL!

      Responder
  23. Bom dia amigos….posso tomar clembuterol junto com oxyelite…ou melhor incluir oxy nos dias off do clemb…ou não tem nda a ver? Desde de ja obrigado…

    Responder
  24. Eduardo Lacerda Maio 18, 2016 @ 12:32 am

    Aí galera, poderia me dizer mais ou menos quantos dias começa e ver resultados da perda de peso? Comecei faz uma semana e não vi nada diferente ainda, faço dieta tudo certo.. Ah e tem uma dúvida que gostaria que alguém. Pudesse me responder qual eficiência.. Eu trabalho a noite, entro as dez horas da noite e saio as sete da manhã. Ou seja chego em casa vou dormir certo, uma hora da tarde eu acordo e vou a academia.. Gostaria de saber qual horário eu poderia tomar o clembuterol?? Se alguém puder responder. Eu agradeço!!

    Responder
  25. Olá Bom dia ..Tenho usado PURAN ,mais espirolactona para segurar a retenção, será que se eu tirar o puran, e começar a ministrar no lugar dele o Clembo, posso ter um resulta melhor?

    Responder
    • Planeta do CorpoPlaneta do Corpo julho 14, 2016 @ 6:40 pm

      Olha, o problema com o puran é o pós, geralmente as pessoas acabam ganhando muito peso. Com o clembuterol eu creio que o resultado seja melhor a médio e longo prazo.

      Responder
  26. OLA ESTOU TOMANDO O PULMONIL “CLEMBUTEROL” A 11 DIAS E NÃO VI DIFERENÇA NENHUMA OS 11 DIAS ON , TREINO , CORRO NA ESTEIRA E FAÇO BALET FITNESS E ESTOU FAZENDO DIETA TAMBEM , E NÃO VI MUDANÇA NENHUMA!

    Responder
    • Planeta do CorpoPlaneta do Corpo julho 28, 2016 @ 9:12 pm

      Vá com calma, tenha paciência. Infelizmente algumas pessoas precisam de mais tempo e dedicação para ter resultados. O que você está tomando não é brincadeira de criança… Já fez exames na tireóide?

      Responder
  27. Alguém pode me dizer se o pulmonil em pó é de cor branca e tem o paladar salgado?

    Responder
  28. To secando com ele, fizum ciclo de 15 on e agora to no off por 15 dias perdi peso e medidas ..

    Responder

Comentários:

lipo 6 black banner suplementos mais baratos