100% Beef Aminos

100% Beef Aminos: Benefícios da Carne Bovina

O 100% Beef Aminos é um suplemento diferenciado que permite a todos os bodybuilders obterem os benefícios da carne bovina sem toda a gordura extra de um bife, mas é claro que o sabor não é o mesmo!
O 100% Beef Aminos utiliza apenas carne da mais alta qualidade proveniente do gado argentino tratado sem hormônios. É uma forma fácil e prática de obter os aminoácidos da carne de forma controlada e com alta qualidade.
Em uma dieta de alta qualidade, é ideal obter os nutrientes que você precisa de diferentes fontes alimentares, se você conseguir aliar boa alimentação, sequência de exercícios e reduzir de forma considerável a ingestão de gorduras na alimentação, os resultados serão os melhores possíveis.
Benefícios
● Definição Muscular
● Massa Magra
● Fornece aminoácidos de forma controlada e com alta qualidade
Modo de Usar
Tomar dois tabletes em cada refeição, ou durante o dia, entre as refeições totalizando oito tabletes diários.
Comprar 100% Beef Aminos Universal
ATENÇÃO: Antes de tomar qualquer tipo de suplemento alimentar, consulte seu médico, nutricionista ou personal trainer habilitado. Não brinque com sua saúde, ela é um bem muito precioso. Não compre produtos que não estejam registrados no Ministério da Saúde, uma vez que sua venda é proibida no Brasil. Para maiores informações visite o site da ANVISA.

Veja aqui os principais Suplementos para Emagrecimento e Ganho de Massa Muscular
Sobre o autor

Planeta do Corpo

Os artigos com a assinatura "Planeta do Corpo" são escritos pelos nossos editores, leitores ou profissionais que disponibilizam seus conteúdos afim de contribuir com o Blog. O Planeta do Corpo é um portal informativo 100% gratuito. Todos os nossos artigos estão relacionados a suplementos alimentares, nutrição esportiva, musculação e saúde. Gostaria de colaborar com o conteúdo do site ou anunciar aqui? Entre em contato através do e-mail contato@planetadocorpo.com

Comentários publicados (1)

  1. Será que é bom esse produto? Vou experimentar…

    Responder

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.


*