Como ter uma alimentação saudável? Confira o programa de Alimentação Fitness da Atleta e Nutricionista Giovana Guido.
Seja qual for o seu objetivo, comer bem é e sempre será a chave para o sucesso! Mas o que fazer quando não temos conhecimento sobre nutrição? Como podemos montar uma dieta direcionada para o objetivo que queremos alcançar?
Existem duas maneiras para resolver este problema. A primeira e mais óbvia é procurar um nutricionista, mas infelizmente muitas pessoas não tem condições financeiras para arcar com os custos do profissional. A segunda já requer um pouco mais de esforço, mas pode ser tão eficaz quanto a primeira: FAÇA PESQUISAS E TENTE APRENDER UM POUCO SOBRE O ASSUNTO!
Nos dias de hoje a quantidade de informação que podemos encontrar na Internet é absurda, e foi assim que nos deparamos com o Ebook “Alimentação Fitness: Guia Para Iniciantes” desenvolvido pela atleta e pós-graduada em nutrição Giovana Guido. O Ebook não é gratuito, mas seu preço de venda é algo totalmente aceitável e que está dentro da realidade da maioria dos brasileiros.
Veja abaixo o conteúdo presente no Ebook “Alimentação Fitness: Guia Para Iniciantes”:
– Livro Alimentação Fitness: Guia Para Iniciantes;
– Receitas Para Aumento de Massa Muscular;
– Photobook com Receitas Para Ganho de Massa;
– Guia de Alimentos e Suplementos Para Aumento de Massa Muscular; – Cardápios Hipertrofia;
– Receitas Para Emagrecimento e Definição Muscular;
– Guia Acelere Seu Metabolismo Todo o Dia.
Para quem interessar ou quiser mais informações sobre os programas da Giovana Guido é só acessar este link e assistir os vídeos.
É isso galera, grande abraço a todos e sucesso sempre!
ATENÇÃO: Este artigo serve apenas para fins informativos e não se destina a fornecer assistência médica. Antes de tomar qualquer tipo de suplemento alimentar, consulte seu médico, nutricionista ou personal trainer habilitado. Não brinque com sua saúde, ela é um bem muito precioso. Não compre produtos que não estejam registrados no Ministério da Saúde, uma vez que sua venda é proibida no Brasil. Para maiores informações visite o site da ANVISA.
Seja o primeiro a comentar