Ciclo de Oxandrolona para Mulheres – Exemplo

Ciclo de Oxandrolona para Mulheres planeta do corpo

Ciclo de Oxandrolona para Mulheres – Ciclo, Doses, TPC e Efeitos Colaterais.

Ciclo de Oxandrolona para Mulheres
Oxandrolona Manipulada 20mg

Primeiramente gostaríamos de deixar bem claro que neste artigo estamos passando apenas um EXEMPLO de ciclo, com informações coletadas de fóruns e outros sites na internet. Não nos responsabilizamos pelo entendimento de cada um e nem vamos ficar respondendo comentários sobre como e quando fazer o ciclo.

Quando o assunto é ciclo para mulheres a primeira droga que vem em mente é a OXANDROLONA, isso porque a oxandrolona é uma droga de ação rápida e suave em relação aos efeitos colaterais. Doses de 10 a 30mg/dia (equivale a doses semanais de ~100 a 210mg de androgênios) por períodos de 6 a 8 semanas já apresentam resultados satisfatórios para primeiro ciclo em mulheres. Ela pode ser utilizada tanto para ciclos de bulking como de cutting.

Sabemos que a testosterona é o principal esteróide androgênico anabólico, e a produção de testosterona na mulher é de aproximadamente ~4-7mg por semana. Sendo assim, uma dose eficaz de androgênicos para ganho de massa muscular fica em torno de 50-100mg por semana, dependendo do esteróide utilizado. Seria possível utilizar 10mg/dia de oxandrolona ou stanozolol por exemplo, ou até mesmo 50mg de testosterona por semana, mas essas doses em geral causarão ganhos modestos, uns 2 a 3 kg em ~6 semanas. Se você quer o dobro disso deverá usar uma dose diária de 20-30mg/dia. Tudo vai depender do seu nível de treino, da sua experiência, etc.

Conhecimento, maturidade de treinamento, dieta e uma boa estrutura física são indispensáveis para quem quer começar a fazer o uso de esteróide e ser bem sucedida, isso também diminui muito o risco de colaterais por ter um corpo mais preparado e adaptado fisiologicamente ao treinamento duro e a dieta.

Efeitos Colaterais de um Ciclo de Oxandrolona

O risco de virilização (engrossamento da voz, crescimento de pêlos, aumento do clitóris, queda de cabelo) sempre vai existir em algum certo nível, e ele não depende apenas das drogas utilizadas no ciclo, mas principalmente da dose administrada, então usar uma dose alta de oxandrolona (250-300mg/semana) pode ser tão ou mais virilizante que uma dose baixa de trembolona (~100-150mg semana). Na verdade, não tem nada muito claro e exato nesse ponto, mas é fato que os colaterais, assim como os ganhos estão relacionados com a potência da dose. Virilização é algo comum, e em geral reversível se a mulher não abusar de esteróides, mas meninas que usam altas doses e drogas muito androgênicas podem apresentar sinais de masculinização, e em alguns casos são irreversíveis.

TPC – Terapia Pós Ciclo

A questão de TPC para mulheres é muito discutida e controversa, mas é melhor pecar pelo excesso de cuidados do que pela falta dele. A TPC para mulheres visa controlar colaterais como aumento de acne, oleosidade, aumento de gordura e baixa libido, efeitos esses que acontecem depois do ciclo devido ao desequilíbrio entre androgênios (em queda) e estrogênios. A TPC deve durar em média 4 semanas ou mais dependendo da intensidade dos colaterais, e as drogas mais comuns são os SERM’s (tamoxifeno, clomifeno).

Preço de um Ciclo de Oxandrolona

O valor total gasto no ciclo vai depender do tempo e doses administradas durante o ciclo. Mas levando em consideração um ciclo de 6 semanas com doses de 40 a 60mg/ dia, o valor total do ciclo ficaria entre R$ 250,00 a R$ 400,00. Essa variação se deve a fonte de compra e qualidade da oxandrolona adquirida. Não há como afirmar um valor exato para esta pergunta.

Pronto mulherada! Este artigo foi muito pedido por vocês e agora esta aí. Aproveitem as informações!

Espero ter ajudado, grande abraço a todos e até a próxima!

ATENÇÃO: Este artigo serve apenas para fins informativos e não se destina a fornecer assistência médica.

Sobre o autor

Planeta do Corpo

Os artigos com a assinatura "Planeta do Corpo" são escritos pelos nossos editores, leitores ou profissionais que disponibilizam seus conteúdos afim de contribuir com o Blog. O Planeta do Corpo é um portal informativo 100% gratuito. Todos os nossos artigos estão relacionados a suplementos alimentares, nutrição esportiva, musculação e saúde. Gostaria de colaborar com o conteúdo do site ou anunciar aqui? Entre em contato através do e-mail contato@planetadocorpo.com

Comentários publicados (11)

  1. Olá,então o recomendado é no máximo 40mg de Oxandrolona por dia?pra qualquer mulher?grata

    Responder
    • Planeta do CorpoPlaneta do Corpo abril 4, 2018 @ 6:11 pm

      As doses podem ser maiores, mas isso vai de acordo com o ciclo e objetivo da mulher. O que passamos no artigo é a dose efetiva, mas isso não quer dizer que seja necessariamente obrigatório tomar essa dosagem.

      Responder
      • O oxandrolona de 100 cápsulas eu tenho de tomar de 10 a 30mg !
        O correto é eu tomar 1 cápsula q contem 20 mg ou 2 cápsulas q totalizam 20 mg?

        Responder
    • Se vc for iniciante melhor começar com 10mg ao dia na primeira fase de 4 semanas e depois 20 mg. Primeiro faz suave e ve como teu corpo reage. Cuidado com os colaterais , foco no pós ciclo.

      Responder
  2. TOMO 20 ml por dia , totalizando 30 dias , devo tomar mais uns dias , estou adorando o resultado, e sempre querendo mais rs

    Responder
  3. vou começar a tomar a oxan pela primeira vez, vou seguir a regra de 20mg por dia durante as 4 primeiras semanas, no caso um ciclo dura qt tempo? tenho que fazer tpc em que momento? obrigada!

    Responder
  4. è melhor tomar 20mg uma vez só ao dia? ou tomar 10mg de 12hs/12hs? meu compromido é de 20mg posso dividir?

    Responder

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.


*