Conheça a Farinha Seca Barriga, um suplemento rico em fibras que pode ajudar a emagrecer!
A Farinha Seca Barriga é basicamente uma combinação de várias fontes de fibras e outros ingredientes com propriedades termogênicas. Seu consumo como suplemento alimentar começa a crescer e a ganhar espaço nas academias, principalmente pelo público feminino. É importante saber que para obter bons resultados com a utilização deste suplemento é preciso manter uma boa alimentação, e se possível, praticar exercícios regularmente. Seu consumo de forma descontrolada pode proporcionar resultados indesejáveis e até mesmo engordar!
Leia o post sobre fibras e entenda um pouco mais sobre este nutriente.
Composição da Farinha Seca Barriga
Não existe uma regra exata para criar uma farinha seca barriga, como foi dito acima, a farinha é feita a partir de um mix de fibras e atualmente existem diversas marcas no mercado. Vou citar alguns dos principais ingredientes utilizados na composição do suplemento.
Farinhas de: beringela, banana verde, feijão branco, maracujá, amora, tangerina, maçã, laranja, mamão, limão, cenoura, ameixa, soja preta, uva, colágeno, gengibre, psilium, agar-agar e goji berry. Também é comum encontrar chá verde em sua composição.
Resultados e Benefícios
● 100% natural;
● Auxilia no emagrecimento;
● Auxilia na redução dos níveis de colesterol LDL;
● Melhora o transito intestinal;
● Reduz o apetite.
Os resultados sempre vão variar de pessoa para pessoa, pois estão diretamente ligados a muitos fatores como a genética individual, alimentação, hábitos diários, etc. Lembre-se, suplementos não fazem milagres, se quer bons resultados é preciso ter dedicação.
Como tomar?
Se for em cápsulas, tome a dose indicada pelo fabricante 40 minutos antes das refeições. Se for em pó, consuma 1 colher de sopa 30 minutos antes das refeições. O ideal é que esse consumo seja feito com 300 ml de água. A intenção é que a farinha crie uma sensação de saciedade antes da refeição e com isso você coma menos.
Onde comprar?
Evite problemas desnecessários, sempre compre seus suplementos em sites de confiança e com nome no mercado. Segue abaixo algumas indicações de lojas virtuais de suplementos alimentares.
Já utilizou este produto? Deixe seu relato nos comentários, sua experiência pode ajudar outras pessoas!
ATENÇÃO: Este artigo serve apenas para fins informativos e não se destina a fornecer assistência médica. Antes de tomar qualquer tipo de suplemento alimentar, consulte seu médico, nutricionista ou personal trainer habilitado. Não brinque com sua saúde, ela é um bem muito precioso. Não compre produtos que não estejam registrados no Ministério da Saúde, uma vez que sua venda é proibida no Brasil. Para maiores informações visite o site da ANVISA.
Seja o primeiro a comentar