Grenade Thermo Detonator

Grenade Thermo Detonator

O suplemento Grenade Thermo Detonator é bom? Veja como tomar, onde comprar, efeitos e outras informações deste termogênico!

Grenade Thermo Detonator é um suplemento termogênico que começa a ganhar espaço no Brasil após conquistar inúmeros adeptos na Europa e nos EUA. Sua fórmula americana (mais procurada e consumida no Brasil) une 14 ingredientes ativos que vão potencializar a oxidação das reservas de gordura, elevar os níveis de energia e resistência, inibir o apetite e reduzir a absorção de “novas gorduras” provenientes da alimentação.

O Grenade Thermo Detonator não é um suplemento para iniciantes, seu consumo é indicado para usuários avançados saudáveis e maiores de 18 anos. Menores de idade, mulheres grávidas ou em fase de amamentação, pessoas com hiper ou hipotireoidismo, pressão baixa ou alta, problemas cardíacos, complicações no fígado ou nos rins, complicações psicofisiológicas, diabetes e usuários de inibidores MAO-B, IMAOs, ISRSs ou antidepressivos não devem utilizar o Grenade.

GIF 300x250 - Suplementos

Composição Grenade Thermo Detonator (USA)

Extrato de Chá Verde (80% de polifenóis, 45% epigalocatequina galato, epicatequina) – contém determinados polifenóis ativos que proporcionam efeitos fisiológicos significativos, incluindo perda de gordura, melhora do desempenho físico e ação antioxidante.
Extrato de laranja amarga (sinefrina, octopamina, N-methyltyramine, tiramina, hordenine) – usado tradicionalmente na China no trato dos problemas digestivos e na eliminação das toxinas, promovendo energia e bem estar nos usuários.
Cafeína anidra (1,3,7-trimetilxantina) – seu consumo pode contribuir para o emagrecimento quando aliado à prática de exercícios físicos regulares, através dos mecanismos estimuladores de lipólise promovidos pela cafeína.
Extrato de semente de uva (6,7-dihydroxybergamottin) – vai prolongar os efeitos de vários compostos envolvidos no processo de queima de gordura.
Capsicum annuum (capsaicina) – possui ação termogênica, vai aumentar o gasto energético e a oxidação de gorduras.
Evodiamine (evodia extrato fructus) – vai agir como inibidor de apetite e também possui propriedades termogênicas.
Yohimbe Bark Extract (ioimbina) – é um ingrediente que vem sendo muito utilizado nos suplementos termogênicos atuais. Seu consumo faz com que a célula aumente o consumo de energia, promovendo um maior gasto energético, favorecendo a redução de peso e a queima de gorduras localizadas.
Cetonas framboesa [4 (4-hidroxifenil) butano-2-ona] – vai reduzir a absorção das gorduras provenientes dos alimentos consumidos.
Fenilalanina (ácido 2-amino-3-f enilpropanóico) – este aminoácidos ajuda melhorar o humor e a atenção.
Extrato de Cacau (metilxantinas, flavonóis) – vai melhorar a circulação sanguínea e potencializar a ação da insulina.
B-fenetilamina HCl (B-PEA) – está diretamente envolvida na liberação da noradrenalina não só (o que já foi discutido por seus efeitos de queima de gordura), mas também a dopamina. Os níveis de dopamina mais elevados estão associados com a melhora do humor e concentração.
Coleus Forskohlii (forskolin) – ajuda a reduzir o seu apetite, assim você vai ingerir menos calorias e acelerar a queima das reservas de gorduras.
Erva Mate Folha (cafeína, teobromina e teofilina) – tem naturalmente altos níveis de xantina estimulantes que podem aumentar a taxa metabólica.
DMAE (dimetilaminoetanol) – é conhecida por promover melhoras na atenção e no humor.


Dieta de 17 dias

Venha conhecer todo planejamento do programa "Dieta de 17 dias"!

A Dieta de 17 Dias, é um e-book completo para você aprender do ZERO a como emagrecer de forma saudável, rápida e eficaz em um ciclo de 17 dias!

E aí, você topa o desafio de emagrecer de verdade em menos de 3 semanas?


É importante saber que o Grenade possui 2 composições diferentes, uma para venda nos EUA e outra para a Europa. Para maiores informações, acesse o link: http://www.grenade.com/eu/thermo-detonator

Benefícios

● Auxilia no emagrecimento;
● Vai otimizar sua energia e resistência durante o exercício;
● Promove a oxidação das reservas de gorduras (queima as gorduras localizadas);
● Efeito vasodilatador.

Como tomar?

Comece com um comprimido pela manhã nos 3 primeiros dias de uso para testar sua tolerância ao produto. A partir do quarto dia, utilize 2 cápsulas, uma pela manhã e a outra 6 horas depois. Se achar necessário, aumente a dose para até 4 cápsulas ao dia, duas pela manhã e a duas após 8 horas. Não exceder 4 cápsulas em um período de 24 horas.

Efeitos Colaterais

● Insônia;
● Batimentos acelerados (Taquicardia);
● Transpiração bastante elevada;
● Dor de cabeça;
● Enjoo;
● Agitação;
● Calor intenso.

Onde comprar o Grenade?

Recomendo importar o Grenade Thermo Detonator pelo site da HealthDesigns. Se for importar por conta própria, leia o artigo “Suplementos HealthDesigns, como importar?” antes de comprar. Se você estiver com pressa, pode comprar o Grenade em lojas online aqui no Brasil, mas certamente você irá pagar quase o dobro valor. Seu preço aqui no Brasil está em torno de R$ 170,00 a 240,00 dependendo da loja.

suplementos mais baratos

ATENÇÃO: Este artigo serve apenas para fins informativos e não se destina a fornecer assistência médica. Antes de tomar qualquer tipo de suplemento alimentar, consulte seu médico, nutricionista ou personal trainer habilitado. Não brinque com sua saúde, ela é um bem muito precioso. Não compre produtos que não estejam registrados no Ministério da Saúde, uma vez que sua venda é proibida no Brasil. Para maiores informações visite o site da ANVISA.

Sobre o autor

Planeta do Corpo

Os artigos com a assinatura "Planeta do Corpo" são escritos pelos nossos editores, leitores ou profissionais que disponibilizam seus conteúdos afim de contribuir com o Blog. O Planeta do Corpo é um portal informativo 100% gratuito. Todos os nossos artigos estão relacionados a suplementos alimentares, nutrição esportiva, musculação e saúde. Gostaria de colaborar com o conteúdo do site ou anunciar aqui? Entre em contato através do e-mail contato@planetadocorpo.com

Comentários publicados (30)

  1. Oi. Tenho algumas dúvidas:
    Pode tomar o grenade mesmo nos dias em que não for treinar, como no domingo?
    Pode tomar durante o período de menstruação?
    Pode tomar o grenade mesmo com uma dieta não muito intensiva?
    Agradeço.

    Responder
    • Pode e deve ser tomado todos os dias. Não vejo problemas em tomar no período menstrual e para obter resultados satisfatórios é preciso ter uma boa dieta.

      Responder
  2. Olá, gostaria de saber se, atualmente, o Grenade é proibido pela ANVISA. Obrigado

    Responder
    • Planeta do CorpoPlaneta do Corpo dezembro 7, 2015 @ 5:41 pm

      Existe um fórmula nacional que é permitida pela Anvisa, que é basicamente cafeína pura, ou seja, é bem inferior ao Grenade com fórmula importada. Infelizmente isso aqui é Brasil e ficamos limitados a algumas normas da Anvisa que sinceramente não entendemos.

      Responder
  3. AvatarGlauceli dos santos martins janeiro 4, 2016 @ 10:50 pm

    Boa noite. estava tomando uma cápsula por dia durante uma semana, mas no sétimo dia tomei duas me deu uma aceleração e um calorão horrível e agora to com medo de tomar de novo !! Me ajude por favor??

    Responder
  4. Olá! Primeiramente gostaria de parabenizar pelos artigos e matérias, sempre recorro a vocês para agregar algo e tirar dúvidas. Sobre o Grenade tenho algo a dizer … O Nutricionista me pediu para tomar após o café da manhã de pré treino, tomei e não sentinada na academia, nem suei mais, tanto que de tarde joguei outro comprimido. Agora, depois de alguns dias resolvi tomar conforme a bula e resolvi tomar de jejum, e pra minha surpresa deu muito taquicardia, parecia que meu peito ia rasgar no treino, pensei que fosse capotar e durou quase o dia todo isso, meu treino rendeu mais mas fiquei com medo, tanto que voltei a tomar da forma antiga sem problemas. A dúvida é … tomar de jejum ou tomar pós café da manhã tem diferença ou os resultados são os mesmos?! O Nutricionista falou que não tem e pra evitar colateral devo tomar antes do treino. Engraçado que deste modo tomo dois por dia e não sinto nem cosquinha, já de jejum o negócio é psico.

    Responder
    • Sim, há diferença. Existe um coisa chamada esvaziamento gástrico, quando você consome em jejum o esvaziamento gástrico é bem mais rápido, pois não existe outras substâncias (nutrientes) para o seu estômago digerir. Quando você come algo e depois toma o suplemento, os ingredientes do produto acabam sendo digeridos em conjunto, o que as vezes pode reduzir o efeito. Pré treinos e termogênicos na maior parte das vezes devem ser tomados em jejum de pelo menos 1 hora, isso também serve para proteínas de rápida absorção como wheys isolados ou hidrolisados. Tente fazer um alimentação pré treino mais leve, coma alimentos leves como frutas, iogurtes, etc.

      Responder
  5. Obrigado por responder Amigo. Mas meu café da manhã é de jejum 1g de vitamina C com um Shake de Whey, 30 min depois 100-150gr de batata doce/banana da terra com um pedaço de ricota. Hoje até joguei meia xícara de café pra ve se mudava algo, mas nada! E a tarde, porque também não tem efeito já que meu café é as 15:30h (ricota e albumina) e tomo ele as 17h? Realmente não entendo e não compreendo …

    Responder
  6. Comprei e tive fortíssimos efeitos colaterais, enjôo, dor de cabeça, ansiedade, tontura, tomo só 1 cápsula pela manhã e sinto o efeito o dia todo, mesmo depois de treinar…
    Para mim não deu certo…

    Responder
  7. So tive insônia. Tomo remédio pra esquizofrenia. Será que tem problema?

    Responder
  8. Bom dia. Vc recomendaria tomar com outra proteína? Whey protein por exemplo e como tomar?

    Responder
  9. Bom dia! Mesmo que meu treino seja todos os dias as 19:00, devo ingerir as cápsulas do Grenade ao acordar e 6h após, da mesma forma? Haverá rendimento, perda de gordura mesmo assim?

    Responder
  10. Peso 76 mas quero perder a gordura abdominal primeiro pra depois ganhar massa . Você recomenda tomar?

    Responder
  11. Durante quanto tempo dura o efeito do termogênico no organismo?

    Responder
  12. AvatarDionizia Mariano Martins janeiro 4, 2017 @ 10:07 am

    Quanto tempo depois de tomar grenade posso tomar suco detox, posso tomar vitamina d e complexo b?

    Responder
    • Planeta do CorpoPlaneta do Corpo janeiro 5, 2017 @ 3:04 pm

      Uma coisa não tem nada haver com a outra. Pode tomar a qualquer momento. Lembrando que toda suplementação tem que ter um propósito.

      Responder
  13. Avatarleandro gama ribeiro janeiro 4, 2017 @ 5:13 pm

    Boa noite, qual a validade do produto já que na embalagem e no frasco vem só a data de fabricação?

    Responder
  14. Boa Noite Amigo, Tudo Bem ? Eu comprei esse termo, versão nacional… tomei durante uma semana, até aí tudo bem, sentia empolgação e bom humor para treinar, no sétimo dia, domingo, quando não fui treinar me deu taquicardia fiquei nesse estado durante umas 2h, braço formigando, coração acelerado, e depois que passou me veio um cansaço tremendo, parecia que eu tinha corrido maratona, fiquei esgotado de verdade… obs( só tomava 1 cápsula por dia) agora estou com medo de voltar a tomar, o que devo fazer ? Paro de vez ? Paro por um tempo ? Ou corto o comprimido no meio e tento me acostumar de novo ? Já sé passaram 2 dias ainda me sinto um pouco fraco por causa desse capítulo que passei, não sei se eh psicologico que traumatizou ou ainda estou sentindo efeito colateral… me ajuda aí, não quero parar de tomar, achei muito bom em quanto não sentia efeito colateral.

    Responder
    • Planeta do CorpoPlaneta do Corpo fevereiro 1, 2017 @ 5:20 pm

      Muita cafeína! Cafeína em excesso causa esses sintomas. Recomendo só tomar o produto se estiver alimentado e beber bastante líquido. Cuidado com a ANSIEDADE, ela pode agravar os efeitos.

      Responder
  15. eu já usei o produto antes mais não cheguei a termina de tomar , comprei novamente dessa vez vou tomar tudo ,tope d+ só que em vez de tira minha fome ele me da mais fome kkkk o que e bom pois estou querendo aumentar o peso ,eu estou usando pra me ajudar nos treinos e nos aeróbicos , estou sentindo um pouco de enjoo, e apos o uso vem a tremedeira é normal ?

    Responder

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.


*