Iso Tropic Max – Ronnie Cole

Iso Tropic Max

Iso Tropic Max – Ronnie Cole

Em qualquer dieta voltada para o ganho de massa muscular, é fundamental ingerir uma grande quantidade de proteína por dia, pois o Whey Protein acelera e otimiza o processo de recuperação muscular pós treino.
 
Iso Tropic Max é suplemento alimentar proteico a base de whey protein isolada de alto valor biológico. Iso Tropic Max é um produto assinado por Ronnie Coleman, fisiculturista detentor do recorde de oito títulos consecutivos de Mr. Olympia e considerado até hoje o maior de todos os tempos no esporte.

Benefícios
● Melhor recuperação pós treino
● 0 carboidratos
● 0 açúcar
● 0 gorduras
● 27g de proteína isolada em cada dose
● Auxilia no ganho de massa muscular magra
 
Sugestão de Uso
Misturar 1 a 2 colheres-medida a cerca de 200ml de água. Ingerir esta mistura 2 vezes ao dia, antes e após o treino.
 
Comprar Iso Tropic Max
★ Frete grátis para todo Brasil!
 
ATENÇÃO: Antes de tomar qualquer tipo de suplemento alimentar, consulte seu médico, nutricionista ou personal trainer habilitado. Não brinque com sua saúde, ela é um bem muito precioso. Não compre produtos que não estejam registrados no Ministério da Saúde, uma vez que sua venda é proibida no Brasil. Para maiores informações visite o site da ANVISA.
 
Quer comprar suplementos? Clique aqui e confira os melhores preços do mercado!
 
Veja aqui os principais Suplementos para Emagrecimento e Ganho de Massa Muscular
 
Sobre o autor

Planeta do Corpo

Os artigos com a assinatura "Planeta do Corpo" são escritos pelos nossos editores, leitores ou profissionais que disponibilizam seus conteúdos afim de contribuir com o Blog. O Planeta do Corpo é um portal informativo 100% gratuito. Todos os nossos artigos estão relacionados a suplementos alimentares, nutrição esportiva, musculação e saúde. Gostaria de colaborar com o conteúdo do site ou anunciar aqui? Entre em contato através do e-mail contato@planetadocorpo.com

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.


*