Linolen Coconut DUO – Nutrilatina: Óleo de Coco + Óleo de Cártamo
Linolen COCONUT DUO é um produto de extrema qualidade e pureza, que combina 1000mg de Óleo de Cártamo e Óleo de Coco extra virgem em uma única cápsula, aliando as propriedades de diferentes ácidos graxos e potencializando seus benefícios.
O Óleo de coco é um alimento complementar com inúmeras propriedades benéficas para a saúde, proporcionando fortalecimento do sistema imunológico, facilitando a digestão, a absorção de nutrientes e o emagrecimento.
Entre os benefícios destacados acima, o Óleo de coco se destaca principalmente por auxiliar no emagrecimento, por isso os suplementos alimentares a base de Óleo de coco tem sido amplamente utilizados no meio esportivo, sejam eles atletas ou pessoas que buscam uma melhor qualidade de vida.
O Óleo de Cártamo é um antioxidante natural que possui propriedades que podem acelerar o metabolismo das gorduras, auxiliando assim, no controle da obesidade.
Estudos indicaram que esse óleo contém substâncias que atuam obrigando o organismo a usar a gordura acumulada como combustível contribuindo para uma maior eliminação de gordura.
Benefícios
● Auxilia na definição muscular;
● Ação antioxidante;
● Auxilia na redução do colesterol;
● Auxilia no emagrecimento;
● Propriedades de diferentes ácidos graxos essenciais.
Como tomar?
Consumir 2 cápsulas 2 vezes ao dia, antes das principais refeições ou conforme orientação de nutricionista ou médico.
Onde comprar?
Evite problemas desnecessários, sempre compre seus suplementos em sites de confiança e com nome no mercado. Segue abaixo algumas indicações de lojas virtuais de suplementos alimentares.
Já utilizou este produto? Deixe seu relato nos comentários, sua experiência pode ajudar outras pessoas!
ATENÇÃO: Este artigo serve apenas para fins informativos e não se destina a fornecer assistência médica. Antes de tomar qualquer tipo de suplemento alimentar, consulte seu médico, nutricionista ou personal trainer habilitado. Não brinque com sua saúde, ela é um bem muito precioso. Não compre produtos que não estejam registrados no Ministério da Saúde, uma vez que sua venda é proibida no Brasil. Para maiores informações visite o site da ANVISA.
Seja o primeiro a comentar