Óleo de Cártamo

Como tomar, onde comprar e quais os benefícios do Óleo de Cártamo?

O Óleo de Cártamo é extraído das sementes da planta Carthamus tinctorius L, uma planta medicinal conhecida pelas suas propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias. Suas sementes são ricas em ácido oleico (ômega-9) e ácido linoleico (ômega-6), dois óleos naturais popularmente conhecidos por seus inúmeros benefícios à saúde.

O Óleo de Cártamo vem sendo amplamente utilizado por pessoas que buscam a redução de peso. Estudos indicam que o Óleo de Cártamo contém substâncias que “obrigam” o organismo a utilizar as gorduras localizadas como combustível, contribuindo para a redução dos estoques de gordura do corpo. Isso acontece porque seus nutrientes conseguem inibir a ação de uma enzima específica (LPL- Lípase Lipoproteica).

A enzima LPL tem como função transferir a gordura presente na corrente sanguínea para o interior das células adiposas, responsáveis por armazenar a gordura corporal e que compõem o tecido adiposo do corpo humano. Quanto maior e mais intensa a atividade desta enzima maior quantidade de gordura é armazenada dentro das células adiposas. Portanto, os nutrientes do Óleo de Cártamo tem a capacidade de bloquear da ação da LPL, obrigando o organismo a utilizar o estoque de gordura já existente como fonte de energia.


Dieta de 17 dias

Venha conhecer todo planejamento do programa "Dieta de 17 dias"!

A Dieta de 17 Dias, é um e-book completo para você aprender do ZERO a como emagrecer de forma saudável, rápida e eficaz em um ciclo de 17 dias!

E aí, você topa o desafio de emagrecer de verdade em menos de 3 semanas?


Benefícios
● Acelerador metabólico
● Inibidor natural da LPL* (enzima *Lipase Lipoprotéica responsável pelo aumento das células de gordura no corpo)
● Otimiza o corpo a usar sua própria gordura como fonte de energia
● Ajuda na diluição dos lipídeos, redução da celulite e da gordura localizada
● Diminui as taxas de colesterol, potencializa o sistema imunológico e tem propriedades anti-inflamatórias
● Ação antioxidante
● Melhora a definição muscular
● Inibidor de apetite
Qual a melhor hora para tomar Óleo de Cártamo?
Você deve ingerir uma ou duas cápsulas duas vezes ao dia, meia hora antes das refeições. Para ter excelentes resultados é recomendado a prática de atividades físicas regulares e a adoção de uma alimentação balanceada.
Onde posso comprar Óleo de Cártamo?
Evite transtornos. Sempre compre seus suplementos em sites de confiança e com nome no mercado.
Acesse:

Óleo de Coco x Óleo de Cártamo

Não confunda o Óleo de Cártamo com o Óleo de Coco, ambos auxiliam no processo de emagrecimento e possuem ação antioxidante, mas são produtos diferentes. O Óleo de Cártamo é extraído da planta Carthamus tinctorius L, uma planta medicinal conhecida pelas suas propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias. O Óleo de Coco é extraído a partir da polpa do coco fresco maduro por processos físicos, passando pelas etapas de trituração, prensagem e tripla filtração.

ATENÇÃO: Antes de tomar qualquer tipo de suplemento alimentar, consulte seu médico, nutricionista ou personal trainer habilitado. Não brinque com sua saúde, ela é um bem muito precioso. Não compre produtos que não estejam registrados no Ministério da Saúde, uma vez que sua venda é proibida no Brasil. Para maiores informações visite o site da ANVISA.

Quer comprar suplementos? Clique aqui e confira os melhores preços do mercado!

Veja aqui os principais Suplementos para Emagrecimento e Ganho de Massa Muscular

Sobre o autor

Planeta do Corpo

Os artigos com a assinatura "Planeta do Corpo" são escritos pelos nossos editores, leitores ou profissionais que disponibilizam seus conteúdos afim de contribuir com o Blog. O Planeta do Corpo é um portal informativo 100% gratuito. Todos os nossos artigos estão relacionados a suplementos alimentares, nutrição esportiva, musculação e saúde. Gostaria de colaborar com o conteúdo do site ou anunciar aqui? Entre em contato através do e-mail contato@planetadocorpo.com

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.


*