White Powder Power Supplements

White Powder Power Supplements

White Powder Power Supplements – Como tomar, onde comprar e benefícios!

O White Powder é um Pré-treino produzido pela Power Supplements para otimizar seu treino intenso. Para isso, o White Powder foi desenvolvido com um complexo de 13 ingredientes incluindo vitaminas e minerais, que juntos, fornecem diversos benefícios para melhorar seu rendimento no treino e consequentemente os resultados.

White Powder é um precursor de óxido nítrico, ou seja, está relacionado à potencialização dos estímulos do exercício ao nível da musculatura esquelética, proporcionando o aumento de força e de massa muscular, quando associado a um programa de treinamento com pesos.

O Óxido Nítrico está ligado à melhora dos processos metabólicos relacionados com a atividade física, uma vez que ocorre melhor perfusão sanguínea ao nível muscular, proporcionando maior aporte de nutrientes (os músculos são capazes de produzir energia durante mais tempo) e de oxigênio (evitando e/ou protelando o processo de anaerobiose), ao mesmo tempo que favorece a eliminação das substâncias tóxicas acumuladas durante a prática da atividade física, facilitando o processo de recuperação muscular.

JPG Suplementos 300x250

Benefícios

● Explosão Muscular;
● Efeito Pump;
● Melhora o foco durante o treino;
● Mais energia e disposição para treinar;
● Maior resistência durante os treinos..

Sugestão de Uso

Dose Diária Máxima: Dissolver um medidor (5 gramas) em 100 ml de água uma hora antes do treino. Suplemento de Cafeína – Ingerir uma cápsula ao dia entre uma hora antes do treino.

Onde comprar suplementos alimentares?

Evite problemas desnecessários, sempre compre seus suplementos em sites de confiança e com nome no mercado. Segue abaixo algumas indicações de lojas virtuais de suplementos alimentares.


Dieta de 17 dias

Venha conhecer todo planejamento do programa "Dieta de 17 dias"!

A Dieta de 17 Dias, é um e-book completo para você aprender do ZERO a como emagrecer de forma saudável, rápida e eficaz em um ciclo de 17 dias!

E aí, você topa o desafio de emagrecer de verdade em menos de 3 semanas?


suplementos nethoes
Netshoes
suplementos corpo perfeito
Corpo Perfeito
suplementos natue
Natue
suplementos kanui
Kanui
suplementos rircardo eletro
Ricardo Eletro
suplementos centauro
Centauro

Já utilizou este produto? Deixe seu relato nos comentários, sua experiência pode ajudar outras pessoas!

ATENÇÃO: Este artigo serve apenas para fins informativos e não se destina a fornecer assistência médica. Antes de tomar qualquer tipo de suplemento alimentar, consulte seu médico, nutricionista ou personal trainer habilitado. Não brinque com sua saúde, ela é um bem muito precioso. Não compre produtos que não estejam registrados no Ministério da Saúde, uma vez que sua venda é proibida no Brasil. Para maiores informações visite o site da ANVISA.

Sobre o autor

Planeta do Corpo

Os artigos com a assinatura "Planeta do Corpo" são escritos pelos nossos editores, leitores ou profissionais que disponibilizam seus conteúdos afim de contribuir com o Blog. O Planeta do Corpo é um portal informativo 100% gratuito. Todos os nossos artigos estão relacionados a suplementos alimentares, nutrição esportiva, musculação e saúde. Gostaria de colaborar com o conteúdo do site ou anunciar aqui? Entre em contato através do e-mail contato@planetadocorpo.com

Comentários publicados (3)

  1. Os maluco desse laboratório testaram essa p#$$@ antes de lançar. Tem um blog com os relatos. Gostei pra cacete.

    http://whitepowderrelato.wordpress.com/

    Responder
    • AvatarDavid Monteiro Fernandes janeiro 29, 2013 @ 1:54 am

      Nao teriam registro na anvisa se nao houvesse realizado testes. Ademais todos os componentes estao presentes em varios outros suplementos nacionais e importados.

      Responder
  2. AvatarDavid Monteiro Fernandes janeiro 29, 2013 @ 1:51 am

    Hoje foi meu primeiro treino com white powder e nunca vi nada igual. Tomei a dose recomendada e o dilatex na dosagem recomendada. Executei um treino muito produtivo e excepcional.

    Responder

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.


*