GIF 300x250 - Suplementos

Estigor, o que é? Que efeitos esperar?

Estigor

Informações sobre o “anabolizante” Estigor!

O Estigor é um produto de uso veterinário fabricado na Argentina que combina a nandrolona (esteróide derivado da testosterona / Deca Durabolin) e vitaminas A, D e E, conhecida popularmente no meio como complexo vitamínico ADE. O Estigor foi desenvolvido com o propósito de aumentar a massa em bovinos, mas em 2001 o governo brasileiro proibiu o produto no país depois que estudos comprovaram a existência de vestígios da nandrolona na carne consumida pelo homem.

Ao aplicar o Estigor via intramuscular, a nandrolona é absorvida pelo corpo proporcionando os típicos efeitos anabólicos relacionados a este esteróide, mas a maior parte do Estigor, a ADE, fica retida no local da aplicação, causando inflamação e inchaço, que daria a impressão de maior massa muscular no local.

Em 2004 o Estigor ganhou as manchetes dos jornais após seis jovens de Padre Bernardo (GO) terem ido parar no hospital devido ao uso da substância. Dos seis jovens atendidos, dois entraram em coma e foram encaminhados para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) onde um dos jovens não resistiu e veio a falecer. Este caso reflete os riscos que a administração mal feita do Estigor possa causar.

Os possíveis efeitos colaterais do Estigor

O ADE provoca uma lesão muscular local que causa dor e liberação da enzima CPK (fosfoquinase) que em doses altas é tóxica para o organismo. Também pode causar embolia cerebral, arritmia, parada cardíaca e insuficiência respiratória.

Banner Oficial Farma

banner tribulus on

A nandrolona pode causar colaterais como: rouquidão, acne, hirsutismo (aumento de quantidade de pelos na mulher em locais comuns ao do homem), aumento da libido, aumento dos pelos pubianos, amenorréia, inibição da espermatogênese, fechamento epifisário prematuro, aumento na retenção de água e sal e lesões renais e hepáticas.

Queridos leitores, nós do Planeta do Corpo estamos aqui por um único motivo: TRAZER A INFORMAÇÃO. Mas com todo respeito… USAR O ESTIGOR É UMA TREMENDA BURRICE! Não gostamos de dar palpite sobre o uso de AES, mas existem tantas outras drogas que possibilitam melhores resultados que optar pelo Estigor é algo inaceitável. A pressa para obter resultados pode provocar sequelas para o resto da vida. Antes de fazer uso de qualquer substância, PESQUISE ATÉ NÃO AGUENTAR MAIS!

É isso amigos, qualquer dúvida é só deixar um comentário que responderemos assim que possível. Grande abraço e até a próxima!

GIF 300x250 - Suplementos

ATENÇÃO: Este artigo serve apenas para fins informativos e não se destina a fornecer assistência médica. Antes de tomar qualquer tipo de suplemento alimentar, consulte seu médico, nutricionista ou personal trainer habilitado. Não brinque com sua saúde, ela é um bem muito precioso. Não compre produtos que não estejam registrados no Ministério da Saúde, uma vez que sua venda é proibida no Brasil. Para maiores informações visite o site da ANVISA.

Sobre o autor

Planeta do Corpo

Os artigos com a assinatura “Planeta do Corpo” são escritos pelos nossos editores, leitores ou profissionais que disponibilizam seus conteúdos afim de contribuir com o Blog. O Planeta do Corpo é um portal informativo 100% gratuito. Todos os nossos artigos estão relacionados a suplementos alimentares, nutrição esportiva, musculação e saúde. Gostaria de colaborar com o conteúdo do site ou anunciar aqui? Entre em contato através do e-mail contato@planetadocorpo.com

Comentários publicados (53)

  1. gostaria de saber os esfeitos do uso de um medicamento chamado HORMOTROP. POIS FUI A UMA CLINICA COM UMA AMIGA E GOSTEI DO RESULTADO, MAS TENHO CERTO RECEIO. ESTOU NO AGUARDO, ACEITO SUGESTÕES DE OUTRO PRODUTO. OBRIGADA

    Responder
    • Planeta do CorpoPlaneta do Corpo Março 2, 2016 @ 11:28 pm

      No meio médico, o GH é conhecido como somatotropina, hormônio secretado pela glândula pituitária. Esse é um potente hormônio anabólico que afeta todo o corpo humano, tendo funções como o crescimento muscular, ligamentar e cartilaginoso, influência na textura da pele, diminuição da lipólise e outros efeitos.

      Responder
  2. Olá gostaria de saber porquanto tempo essa substância fica no corpo. já faz 6 meses que tomei e ainda sinto fortes dores.

    Responder
    • Planeta do CorpoPlaneta do Corpo julho 1, 2016 @ 7:45 pm

      Dependendo da dose e da quantidade aplicada fica para sempre! Sente dores fortes e ainda não procurou um médico? Vá ao médico e faça os devidos exames para saber o que está acontecendo, ou você quer correr o risco do problema sair do controle?

      Responder
  3. Olá. Tomei esse ade pensando ser outro esteróide. Só depois que li aqui que vi as consequências que isso pode me causar. Tomei meio ml em cada perna. Cara, confesso que tô com MT medo. Tomei na panturrilha. A quantidade foi muita?

    Responder
    • Planeta do CorpoPlaneta do Corpo julho 28, 2016 @ 9:09 pm

      Não, foi pouca, mas mesmo assim pode desencadear problemas. Agora é esperar para ver…

      Responder
      • nao sei onde faz peruntas me ajuda meu caso e igual do amigo ai de cima esse reaçao e normal?>>>aconteceu exatamente a msm coisa cmg tomei mio ml uma em cada perna dia 26 \7 ficou tres dias doendo agora de ontem pra hoje ta doendo pouco sinto um ovo e ta coçando sera q deu complicação? ngm la em casa pode saber

        Responder
        • Planeta do CorpoPlaneta do Corpo agosto 15, 2017 @ 4:38 pm

          Procure um médico. É o melhor conselho que podemos te dar.

          Responder
        • Bom amigo oq deve ter acontecido q vc nao tomou o devido cuidado…e aconteceu uma inflamaçao no musculo limpou o local com alcool antes da aplicaçao?

          Responder
          • Não tem essa amigo. Estigor mesmo fazendo tudo certo tem alto risco de inflamção. Só que usa isso com cuidado são fisiculturistas profissionais para tirar alguma assimetria muscular e mesmo assim a quantidade utilizada é muito baixa.

    • aconteceu exatamente a msm coisa cmg tomei mio ml uma em cada perna dia 26 \7 ficou tres dias doendo agora de ontem pra hoje ta doendo pouco sinto um ovo e ta coçando sera q deu complicação? ngm la em casa pode saber..Sera q e normal esse efeito?

      Responder
  4. o que podemos jogar no lugar dessa estigor?

    Responder
  5. Eu ouvir falar que não pode tomar o Estigor puro! Tem que misturar com algum hormônio masculino “testosterona” então eu gostaria de saber QUAIS e QUANTOS hormônios se mistura no frasco do Estigor???

    Responder
  6. Oi
    boa Tarde, estou querendo aplicar 2ml de estiver no Tríceps , em cada braço, so que estou com receio dos problemas que pode vim ocasionar, sera que 2ml é pouco ou muito ?

    Responder
  7. Qual melhor anabolizante para mulher ?

    Responder
  8. Fiz 2 aplicações de estigor não terminei o ciclo. Primeiro deu um inchaçoe e agora ta me dando dor na perna, o que devo fazer ?

    Responder
  9. O povo enche o toba de ade e depois querem solução para o problema kkkkkkkkkkk

    Responder
  10. Sei que estigor e ruim…mais aqui só tem essa droga quero jogar 1 ml só isso pra dar uma inchada…tem alguma coisa?

    Responder
  11. Qual um que seja localizada sem ser estigor ?

    Responder
    • Treino localizado, musculação localizada, ginástica localizada… Treinar que é bom e se alimentar direito você não quer né?

      Responder
  12. Oi, tem uma mulher oferecendo aplicação de Hormotrop nos glúteos, panturrilha e coxas, ela diz q é aplicado no músculo e faz crescer, gosta de saber se esse hormônio tem algum efeito colateral? A aplicação dela está muito em conta.

    Responder
  13. Bom dia!
    Queria tomar algo para inchar meus braços, qual anabolizante seria bom pra mim?

    Responder
  14. celivaldo da silva santos dezembro 26, 2016 @ 11:15 pm

    quais as drogas melhores que estigor?

    Responder
  15. Ultimamente, só vejo o pessoal perguntar sobre qual AES usar, como usar, se pode “jogar” uma vez por semana ou DSDN…
    Mas não vejo ninguém comentar nada sobre treino e alimentação.
    Na minha opinião, as pessoas deveriam se preocupar mais com a eficiência do treino e com uma alimentação correta, do que se preocupar com esteroides.
    E se for pra fazerem uma cagalhada dessas, ao menos procurem um endocrinologista e nutricionista, e façam as coisas corretas.
    Excelente post, bem informativo 👏👏👏👏

    Responder
  16. Mano, no que diz respeito ao synthol, quando a maioria dos atletas profissionais de alto nível fazem uso localizado para “concertar músculos” os efeitos são os mesmos desses ade’s ou o princípio de do synthol é diferente?

    Responder
    • Atletas profissionais não fazem uso de synthol, e mesmo que fizessem, esse uso seria feito em um contexto completamente diferente.

      Responder
  17. Qual a melhor oxan?

    Responder
  18. Leandro da silva santana junho 9, 2017 @ 8:59 pm

    Gostei eu estava pensando,em aplicar nas pernas,já desisti

    Responder
  19. Algum anabolizante presta ?

    Responder
  20. Ola apliquei essa merda na bunda, pois a mulher me disse que era oxi, mais me deu uns carocos no locau e doi muito, mais tenho medo de ir ao medico e ficar com a bunda feia, sera que eu ir ao medico eles vao deixar minha bunda com cicatriz?

    Responder
  21. Olá , tomei esse tal de estigor no glúteos á mais de 4 anos, fiz uns exames faz uns 2 anos, só deu uma inflamação em baixo do meu bumbum.. tipo que esse liquido desceu pra minha perna.. Não sinto dor, e nem tenho nenhuma mancha.. mais ainda sinto inchado o bumbum e onde o produto desceu na minha perna direta.. gostaria de saber se eu posso ta correndo algum risco, estou muito preocupada, eu não sabia que isso era anabolizante , o cara me falou que era uma vitamina, e eu mais duas amigas tomamos, na ansia que crescer pq vi umas fotos da namorada ,que eram surpreendentes.. só fiz uma aplicação, depoois que eu soube o que era nunca mais apliquei ,só queria saber se pode trazer algum risco ainda pra me isso .. não sinto dores.. só uma pontadinhas como se aquele local tivesse inflamado, e tipo inchado !

    Responder
    • Planeta do CorpoPlaneta do Corpo agosto 2, 2017 @ 4:47 pm

      Na verdade isso não é mesmo anabolizante, antes fosse. Isso é óleo mineral, um lixo pro corpo. Tem risco sim, continue avaliando seu caso com um médico.

      Responder
  22. ANDRE LUIZ ATAIDE DIAS agosto 11, 2017 @ 1:49 am

    Olá Planeta do corpo, infelizmente fiz o uso desse anabolizante e um amigo meu aplicou esse produto no meu peito,já tem mais de um ano e meu peito não volta ao norma.
    Pessoas que usam esse anabolizante tem tendência a ter ginecologista?
    Obrigado se me responderem.

    Responder
  23. sei que muitos que estão aqui reportando seus problema sobre anabolizantes já viram ou ouviram falar dos problemas que esse tipo de droga causa ao corpo humano, mas mesmo assim insistem em tomar. espero que todos obtenha sucesso em resolver seus problemas. por que não e fácil resolver sempre fica sequela de certas atitudes que a gente toma. tenho 42 anos e nunca tomei nada disso treino pesado e todos os dias.
    e no mas sempre procure um medico ele e o profissional indicado para resolver o problema em relação a atitudes de quem toma anabol. lembre nem sempre o medicamento de um serve pra outra pessoa pode ate amenizar por uns dias mas sempre volta por que não e o medicamento indicado pra você. ,e desculpe se estou sendo sincero.

    Responder

Comentários:

lipo 6 black banner suplementos mais baratos