R4:1 Exclusive Recovery Drink para elevar os níveis de energia!
R4:1 Exclusive Recovery Drink é um suplemento alimentar desenvolvido pela IntegralMedica. Sua fórmula possui uma combinação de carboidratos e proteínas para auxiliar na recuperação e no fornecimento de energia de atletas de alta performance. É indicado para corredores e triatletas, mas também pode ser uma boa opção para praticantes de musculação.
Pesquisas na área esportiva demonstram que uma suplementação de carboidrato adicionado de proteínas é mais eficaz na recuperação do glicogênio muscular e reconstrução dos músculos após uma atividade física, quando comparado a uma suplementação de carboidrato isolado.
Composição R4:1 Exclusive Recovery Drink
Seus principais ingredientes são: Dextrose, Proteína Concentrada so Soro de Leite, Maltodextrina, Ciclodextrina, Frutose, Sacarose, Proteína Hidrolisada do Trigo, Cloreto de Sódio, Ácido Ascórbico (Vitmaina C) e Alfa Tocoferol (Vitamina E).
Benefícios
● Rápida recuperação;
● Rápida reposição energética;
● Reduz o catabolismo muscular;
● Aumento na resistência muscular.
Como tomar?
Diluir 2 medidas padrão (75 g) de R4:1 Exclusive Recovery Drink em 1 copo (350 ml) de água, de preferência gelada e agitar em um shaker até a diluição total do produto. Consumir durante ou imediatamente após os exercícios, ou conforme orientação profissional.
Onde comprar suplementos alimentares?
Evite problemas desnecessários, sempre compre seus suplementos em sites de confiança e com nome no mercado. Segue abaixo algumas indicações de lojas virtuais de suplementos alimentares.
Já utilizou este produto? Deixe seu relato nos comentários, sua experiência pode ajudar outras pessoas!
ATENÇÃO: Este artigo serve apenas para fins informativos e não se destina a fornecer assistência médica. Antes de tomar qualquer tipo de suplemento alimentar, consulte seu médico, nutricionista ou personal trainer habilitado. Não brinque com sua saúde, ela é um bem muito precioso. Não compre produtos que não estejam registrados no Ministério da Saúde, uma vez que sua venda é proibida no Brasil. Para maiores informações visite o site da ANVISA.
Seja o primeiro a comentar