Informações sobre Creamax Bodygenics!
Creamax é composto 100% da mais pura creatina importada. Agora você pode se beneficiar do suplemento mais vendido no mundo e tendo a certeza que está provendo o seu organismo com o que há de mais nobre e selecionado em termos de creatina.
A creatina é uma substância que ajuda na energia e hipertrofia muscular. É especialmente indicada para atividades físicas e esportes que requerem explosão muscular e força. A creatina tem efeito de volumização dos músculos e por isso é tão procurada por praticantes de musculação.
Creamax é produzido seguindo as rigorosas diretrizes mundias de produção GMP (Good Manufacturing Practices) para assegurar o máximo em resultados e nenhum dano a saúde.
Benefícios
● Desenvolvido com rigorosas técnicas de produção;
● Não provoca danos à saúde (maior baboseira de todos os tempos);
● Alto teor de pureza;
● Livre de contaminantes;
● Resistência física;
● Creatina em cápsulas;
● Promove a síntese proteica.
Resultados
Dentro de 10 dias de uso regular os usuários já sentem os resultados. Depois de 30 dias, você pode esperar resultados significativos.
Como tomar?
Em geral, nos três primeiros dias, usa-se uma dose elevada para a sobrecarga (20-30g), passando para a fase de manutenção (até 8 semanas) com 2g por dia. Misture com água e mande para dentro.
Onde comprar?
Evite problemas desnecessários, sempre compre seus suplementos em sites de confiança e com nome no mercado. Segue abaixo algumas indicações de lojas virtuais de suplementos alimentares.
Já utilizou este produto? Deixe seu relato nos comentários, sua experiência pode ajudar outras pessoas!
ATENÇÃO: Este artigo serve apenas para fins informativos e não se destina a fornecer assistência médica. Antes de tomar qualquer tipo de suplemento alimentar, consulte seu médico, nutricionista ou personal trainer habilitado. Não brinque com sua saúde, ela é um bem muito precioso. Não compre produtos que não estejam registrados no Ministério da Saúde, uma vez que sua venda é proibida no Brasil. Para maiores informações visite o site da ANVISA.
Seja o primeiro a comentar