Creatina – Ethika

Ethika, a primeira creatina registrada no Brasil!

A Creatina Ethika é formada a partir da associação de três aminoácidos de alto valor biológico: arginina, glicina e metionina. A Creatina possui efeito cientificamente comprovado sobre o ganho de massa magra e aumento de força e potência muscular, desde que seu consumo esteja associado a um programa de exercícios com os mesmos objetivos. O teor de pureza é determinado por espectrometria de massa com ionização por electrospray.
Este produto é livre de contaminantes e não provoca danos à saúde. As rigorosas técnicas de produção GMP (Good Manufacturing Practices ou Boas Práticas de Fabricação) e frequentes auditorias asseguram um produto livre de qualquer contaminação ou adulteração.
O que é creatina?
Imagine uma substância natural que faça você ganhar de 4 a 7 kg de massa muscular dentro de 1 a 2 semanas de uso regular e que não cause efeitos colaterais. Você tomaria ?
Na verdade toda a comunidade atlética mundial está tomando ou já tomou algum tipo de creatina. A Creatina tornou-se o suplemento esportivo mais amplamente utilizado e o mais cientificamente testado de todos os tempos. A Creatina é, sem dúvida, a “superestrela” de todos os suplementos atualmente existentes.
Benefícios
● Desenvolvido com rigorosas técnicas de produção
Não provoca danos à saúde (maior baboseira de todos os tempos)
● Alto teor de pureza
● Livre de contaminantes
● Resistência física
● Promove a síntese proteica
Resultados
Dentro de 10 dias de uso regular os usuários já sentem os resultados. Depois de 30 dias, você pode esperar resultados significativos.
Sugestão de Uso
Em geral, nos três primeiros dias, usa-se uma dose elevada para a sobrecarga (20-30g), passando para a fase de manutenção (até 8 semanas) com 2g por dia. Misture com água e mande para dentro.
Comprar Creatina Ethika
ATENÇÃO: Antes de tomar qualquer tipo de suplemento alimentar, consulte seu médico, nutricionista ou personal trainer habilitado. Não brinque com sua saúde, ela é um bem muito precioso. Não compre produtos que não estejam registrados no Ministério da Saúde, uma vez que sua venda é proibida no Brasil. Para maiores informações visite o site da ANVISA.
Sobre o autor

Planeta do Corpo

Os artigos com a assinatura "Planeta do Corpo" são escritos pelos nossos editores, leitores ou profissionais que disponibilizam seus conteúdos afim de contribuir com o Blog. O Planeta do Corpo é um portal informativo 100% gratuito. Todos os nossos artigos estão relacionados a suplementos alimentares, nutrição esportiva, musculação e saúde. Gostaria de colaborar com o conteúdo do site ou anunciar aqui? Entre em contato através do e-mail contato@planetadocorpo.com

Comentários publicados (2)

  1. Creatina de volta! Huhullll…

  2. Testada e aprovada!

Os comentários estão fechados.