Família emagrece mais de 60 kg após reeducação alimentar!

Família emagrece mais de 60 kg
(Foto: Arquivo pessoal/Josilene Franco Bissoli)

Siga o exemplo da família Bissoli para perder peso e viver com mais saúde!

Problemas para perder peso e manter a dieta dentro de casa? Saiba que você e sua família não são os únicos a passar por este problema, pelo contrário, o excesso de peso familiar é um dos problemas mais comuns nos dias atuais.

Como resolver este problema? Como ajudar a minha família a emagrecer?
Siga o exemplo da família Bissoli, que conseguiu perder mais de 60 kg após unir “forças” de pai, mãe e filho para conseguir alcançar o tão sonhado emagrecimento familiar!

Assista o vídeo e leia a matéria completa feita pela equipe do Bem Estar no link: http://g1.globo.com/bemestar/VC-no-Bem-Estar/noticia/2014/12/familia-do-interior-de-sp-elimina-mais-de-60-kg-apos-bronca-de-medico.html

O Planeta do Corpo parabeniza a família Bissoli! Que suas ações sirvam de exemplo para outras famílias que estão passando pelo mesmo problema.

O que achou dessa história? Deixe sua opinião sobre o assunto.

Bom treino a todos!

GIF 300x250 - Suplementos

ATENÇÃO: Este artigo serve apenas para fins informativos e não se destina a fornecer assistência médica. Antes de tomar qualquer tipo de suplemento alimentar, consulte seu médico, nutricionista ou personal trainer habilitado. Não brinque com sua saúde, ela é um bem muito precioso. Não compre produtos que não estejam registrados no Ministério da Saúde, uma vez que sua venda é proibida no Brasil. Para maiores informações visite o site da ANVISA.

Sobre o autor

Planeta do Corpo

Os artigos com a assinatura "Planeta do Corpo" são escritos pelos nossos editores, leitores ou profissionais que disponibilizam seus conteúdos afim de contribuir com o Blog. O Planeta do Corpo é um portal informativo 100% gratuito. Todos os nossos artigos estão relacionados a suplementos alimentares, nutrição esportiva, musculação e saúde. Gostaria de colaborar com o conteúdo do site ou anunciar aqui? Entre em contato através do e-mail contato@planetadocorpo.com

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.


*