Jack3d Micro – USP Labs

USP Labs lança Jack3d Micro sem dmaa.

A USP Labs, não poderia deixar seu nome comprometido e tampouco deixar de continuar seu sucesso obtido com seus ótimos produtos. Então decidiu entrar nos conformes, segundo as regras e obrigações estabelecidas pela FDA e lançar o Jack3D Micro, uma fórmula evoluída e, aparentemente sem os mesmos riscos os quais Jack3d em sua antiga forma apresentava.
Oficialmente lançado em agosto de 2012, Jack3d Micro, entre as principais alterações, teve a retirada da DMMA. Além dessa, todas as substâncias de alta periculosidade e risco de dependência tais quais o Dibenzo e o S.A. foram retirados ou substituídos por outros compostos menos prejudiciais.
Basicamente, o Jack3d foi todo reformulado e, o que sobrou mesmo da fórmula antiga a respeito de estimulantes foi a cafeína, tendo por conseguinte, a adição de Norcoclaurina, um composto encontrado em algumas plantas, frutos e raízes, a qual possui a capacidade de aumentar a sensibilidade dos receptores beta-2 adrenérgicos, responsáveis, entre outros por fazer com que se elevem os níveis de cAMP e, consequentemente, se formem maiores sinalizações lipolíticas. Então, assim como a cafeína, estimulará a produção de catecolaminas, a norcoclaurina terá a função de aumentar a sensibilidade dos receptores destes, formando um ótimo complexo.
Quanto a formação de óxido nítrico, o produto insistiu na controversa arginina, mas, além dela, adicionou a L-Citrulina, também indutora do óxido nítrico.
Infelizmente, retiraram os principais ingredientes anabólicos da fórmula, sendo eles a creatina, em primeiríssimo lugar e, em segundo lugar a Beta-Alanina, suplementos de alta eficácia e inúmeros estudos que são pertinentes e que os aprovam. Isso faz do produto um tanto quanto contraditório, na medida em que, apostam, por um lado em um suplemento duvidoso de arginina e não se concentram no que é cientificamente comprovado.
Uma última, mas, alteração importante feita no produto, ou, pelo menos, na recomendação do uso do produto é que ele seja ingerido cerca de 30 a 40 minutos antes do treino, diferente da anterior fórmula que propunha algo em torno de pelo menos 1 h, dando uma grande janela entre a alimentação, uso do produto e o treino, o que poderia, largamente, prejudicar o rendimento em geral do treinamento, principalmente falando de treinamentos que visam a performance anaeróbia.


Dieta de 17 dias

Venha conhecer todo planejamento do programa "Dieta de 17 dias"!

A Dieta de 17 Dias, é um e-book completo para você aprender do ZERO a como emagrecer de forma saudável, rápida e eficaz em um ciclo de 17 dias!

E aí, você topa o desafio de emagrecer de verdade em menos de 3 semanas?


Benefícios
● Energia intensa para o treino
● Aumento de força
● Efeito “pump”
● Auxilia no ganho de massa muscular magra
● Explosão muscular
● Melhor recuperação pós treino
Não contêm DMAA
Sugestão de uso
Toma 1 scoop de 30 a 40 minutos antes do treino. Tomar preferencialmente com água gelada.

ATENÇÃO: Antes de tomar qualquer tipo de suplemento alimentar, consulte seu médico, nutricionista ou personal trainer habilitado. Não brinque com sua saúde, ela é um bem muito precioso. Não compre produtos que não estejam registrados no Ministério da Saúde, uma vez que sua venda é proibida no Brasil. Para maiores informações visite o site da ANVISA.

Quer comprar suplementos? Clique aqui e confira os melhores preços do mercado!

Veja aqui os principais Suplementos para Emagrecimento e Ganho de Massa Muscular

Sobre o autor

Planeta do Corpo

Os artigos com a assinatura "Planeta do Corpo" são escritos pelos nossos editores, leitores ou profissionais que disponibilizam seus conteúdos afim de contribuir com o Blog. O Planeta do Corpo é um portal informativo 100% gratuito. Todos os nossos artigos estão relacionados a suplementos alimentares, nutrição esportiva, musculação e saúde. Gostaria de colaborar com o conteúdo do site ou anunciar aqui? Entre em contato através do e-mail contato@planetadocorpo.com

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.


*