Sledge Dark Cyde

Sledge Dark Cyde

Sledge Dark Cyde – Benefícios, efeitos colaterais, TPC e outras informações!

Sledge Dark Cyde é um suplemento Pró-Hormonal 2 em 1, desenvolvido pelo laboratório Dark Cyde com a promessa de proporcionar ganhos massivos em um único mês, assim como o Reigin Dark Cyde. A fórmula de Sledge Dark Cyde consiste em 2 pró-hormônios muito conhecidos no mercado internacional que são: Superdrol ( M-Drol, M-Stane ) e o Halodrol ( Halovar, H-Stane ). A diferença entre eles está na concentração de sua fórmula, onde o Sledge Dark Cyde é 5mg mais forte que o Reigin Dark Cyde.

Há relatos de pessoas que ganharam 16kg com um único ciclo de Sledge Dark Cyde, mas sinceramente não sei se é possível obter ganhos tão exorbitantes. Não se baseie nunca por resultados obtidos por outras pessoas, cada um possui um corpo, uma genética e um metabolismo, os ganhos que você vai ter usando qualquer tipo de suplemento estão diretamente ligados a estes fatores.

Durante o uso desse suplemento é recomendado:
● Comer bem de forma balanceada de 3 em 3 horas. Não adianta nada você tomar os melhores produtos, suplementos e afins e não comer;
● Não tomar nenhuma bebida alcoólica! Sim é para PARAR de beber, você já está fazendo um esforço para seguir dieta e não comer doces, açucares e afins, está gastando um dinheiro considerável em suplementação então não custa nada você parar de beber 2 meses para intensificar seus resultados;
● Treinar direito, de forma intensa, certa, com objetivo e foco;
● Fazer uso de um suplemento hiperproteico (albumina, whey protein, hipercalórico, etc.).

GIF 300x250 - Suplementos

Benefícios

● Incrível aumento de força;
● Rápido aumento de massa muscular magra;
● Mais energia para seus treinos;
● Vascularização;
● Aumento dos níveis de insulina;
● Redução do percentual de gordura (melhor definição muscular).

Fórmula do Sledge Dark Cyde

4-chloro-17a-methyl-androst-1,4-dien 3-17b-diol 30mg 2a,17a dimethyl – etiocholan-3-one, 17b-ol 15mg


Dieta de 17 dias

Venha conhecer todo planejamento do programa "Dieta de 17 dias"!

A Dieta de 17 Dias, é um e-book completo para você aprender do ZERO a como emagrecer de forma saudável, rápida e eficaz em um ciclo de 17 dias!

E aí, você topa o desafio de emagrecer de verdade em menos de 3 semanas?


Como Tomar Sledge Dark Cyde

Tome 2 cápsulas ao dia, de preferência 1 após o almoço e a outra antes de dormir. Não exceda 2 cápsulas num período de 24 horas. Não tome continuamente por mais de 4 semanas. Antes do ciclo, recomendo utilizar o Organ Shield da Purus Labs.

Mulheres podem utilizar Sledge Dark Cyde?

Não é recomendado! Sledge pode causar efeitos masculinizantes em mulheres, a famosa virilização.

Efeitos colaterais de Sledge Dark Cyde

● Diminuição ou perda do apetite sexual após o ciclo;
● Estresse no fígado;
● Queda de cabelo;
Pressão alta;
● Estresse nos rins;
● Agressividade;
● Dores de cabeça;
● Dores e queimação no estômago;
● Parar o crescimento;
Ginecomastia;
● Ansiedade;
● Depressão;
● Impotência.

Os efeitos colaterais variam de pessoa para pessoa, alguns tem, outros não tem, mas não quer dizer que eles não existam. Portanto, sempre fique atento aos possíveis efeitos colaterais quem um suplemento desta classe possa causar! Quanto maior for sua responsabilidade e dedicação durante o uso, menor será a probabilidade do surgimento de colaterais.

Qual TPC devo realizar após o ciclo?

Começar a TPC 24 horas após a última dose. TPC de 4 semanas: Nas 2 primeiras semanas 100mg/dia de Clomifeno + 40mg/dia de Tamoxifeno. Nas 2 semanas seguintes reduzir pela metade a dosagem, ou seja, 50mg/dia de Clomifeno + 20mg/dia de Tamoxifeno. Recomendo também utilizar o suplemento Recycle da Purus Labs ou PCT Assist para complementar sua TPC.

suplementos mais baratos

ATENÇÃO: Este artigo serve apenas para fins informativos e não se destina a fornecer assistência médica. Antes de tomar qualquer tipo de suplemento alimentar, consulte seu médico, nutricionista ou personal trainer habilitado. Não brinque com sua saúde, ela é um bem muito precioso. Não compre produtos que não estejam registrados no Ministério da Saúde, uma vez que sua venda é proibida no Brasil. Para maiores informações visite o site da ANVISA.

Quer comprar suplementos? Clique aqui e confira os melhores preços do mercado!

Veja aqui os principais Suplementos para Emagrecimento e Ganho de Massa Muscular

Sobre o autor

Planeta do Corpo

Os artigos com a assinatura "Planeta do Corpo" são escritos pelos nossos editores, leitores ou profissionais que disponibilizam seus conteúdos afim de contribuir com o Blog. O Planeta do Corpo é um portal informativo 100% gratuito. Todos os nossos artigos estão relacionados a suplementos alimentares, nutrição esportiva, musculação e saúde. Gostaria de colaborar com o conteúdo do site ou anunciar aqui? Entre em contato através do e-mail contato@planetadocorpo.com

Comentários publicados (32)

  1. sou mulher tenho 30 anos, já malho a um tempo e já tomei outras coisitas, tive um resultado bacana, mais nunca perdi a gordura localizada da parte abdominal, agora de uma emagrecida mais as pernas continuam com definição, quero aumentar mais a massa magra, e queimar a gordura localizada da área abdominal, então comprei o Sledg, mais ainda não cheguei a tomar, alguém poderia me dizer se esse produto é eficaz mesmo. Obrigada!!

    Responder
  2. não é recomendado para mulheres!!

    Responder
  3. Sou mulher, 44 anos, estou no meu terceiro ciclo com dark sledge. Me dou mais do que bem com o produto, em menos de 1 mes tive ganho de 5 kilos de massa magra, não virilizei, não tive perda capilar, não fico irritada, não tive prejuizo renal ou hepático, apenas aumento de pressão, porém insignificante. Não seca também. Cada pessoa tem uma reação diante de produtos e eu, particularmente, sou da opinião que nunca se sabe antes de fazer. É no risco. Eu sou uma prova viva de que o produto é 100% adaptado para o publico feminino. Já tenho uma amiga que não “cresceu” 1 grama tomando 2 vidros sem descanso. Tive mais sucesso com este produto puro do que com stano e oxi juntos. Fica meu relato.. eu não vivo sem sledge!!!

    Responder
    • Você não sabe o erro que está cometendo em fazer uso de ph’s de forma descontrolada! O Sledge é bem pesado e tóxico, provavelmente você terá colaterais.

      Responder
  4. o erro de muita gente ai é pensar que PH é uma creatina da vida, depois que acontece algo mais grave bota a culpa no suplemento dizendo que mata, claro que mata, faz 3 ciclo sem intervalo. se quer risco como diz no relato faça um ciclo de GH igual vc faz com o Sledge.

    Responder
  5. Finalizei um ciclo de m-drol em junho e tive bons ganhos, mas queria algo mais forte! Preciso esperar quanto tempo para poder realizar um outro ciclo com o Reign?

    Responder
  6. Sou homem saude excelente mas quero saber aonde consigo o pós ciclo , em farmácia?

    Responder
  7. O que devo tomar após o ciclo de sledge?

    Responder
  8. Posso usar o sledge menstruada?

    Responder
    • Planeta do CorpoPlaneta do Corpo novembro 12, 2015 @ 6:19 pm

      O produto certamente causará alterações hormonais no seu corpo o que pode influenciar no atraso da sua menstruação. Usar o Sledge menstruada ou não da no mesmo.

      Responder
  9. Usei o sledge durante duas semanas, não quero mais usar, oq faço? Devo fazer o tpc?

    Responder
  10. Pode fazer 2 ciclos? ex: tomo durante 15 dias ai paro no minimo 15 dias e começo de novo, pra não forçar muito meu figado.

    Responder
  11. Estou tomando este Ph há uma semana e estou sentindo muito sensibilidade no figado. Devo parar ou entrar com um xantinon ou algo assim?

    Responder
    • Planeta do CorpoPlaneta do Corpo dezembro 16, 2015 @ 5:53 pm

      O Sledge é um ph bem agressivo e requer certos cuidados. O ideal mesmo é suspender o uso, procurar um médico para fazer exames específicos e iniciar um tratamento com protetores hepáticos caso seja necessário.

      Responder
  12. Onde consigo comprar esse PH com certa confiabilidade?

    Responder
    • Planeta do CorpoPlaneta do Corpo março 1, 2016 @ 1:53 pm

      Infelizmente é impossível tem 100% de confiança na compra de um ph, até mesmo os verdadeiros podem oscilar. Não existe um padrão de qualidade para este tipo de produto…

      Responder
  13. Na tpc devo tomar tamox + clomi + recycle ou posso usar somente organ shield + recycle?

    Responder
  14. AvatarVinícius Alves abril 6, 2016 @ 3:43 pm

    Olá meu nome é Vinícius, tenho 21 anos, 1:75 e 69 kls. Malho a 5 meses faço uso apenas de whey e creatina.
    Gostaria de saber se posso fazer uso do sledge?

    Responder
  15. Pow a negada tá viajando nos PHs! Vão treinar direito e fazer dieta e depois sim pensar se ainda vai valer a pena usar ph ou não.

    Responder
  16. Ja tomei o sledge e ganhei 8 kilos. Faz 1 ano que não tomo nada forte, apenas suplementos comuns, vou mandar o ciclo dele de novo, será que o ganho de massa será o msm?

    Responder
  17. Eu tomo durante os finais de semana tambem ou somente durante os treinos?

    Responder
    • Planeta do CorpoPlaneta do Corpo janeiro 3, 2017 @ 12:22 pm

      Amigo, você leu o artigo ou as recomendações de uso do produto? Esse tipo de perguna me recuso a responder, na boa…

      Responder
  18. Muito boa noite
    Eu adquiri recentemente o Sledge depois de ter pesquisado muito sobre ele como toma-lo e outras coisas, vou fazer minha TPC com o Recycle + Organ + Tamoxifeno, vou ver se coloco no meio disso um Tribulus também, a minha dúvida é como que irei saber se o Sledge que eu comprei é original, vi muitos relatos que a falsificação é muita como muitos outros PH, ele veio todo lacrado ta com o número de lote e data de fabricação, abri ele estava lacrado na tampa e abri 4 capsulas e todas elas tinham o pó branco, detalhe, ele não é mais fabricado pela Darkcyde Supplements e nem tem ele mais no site, você consegue me passar um outro modo de como saber da originalidade do mesmo? Se não souber fico grato da mesma maneira.
    Abraços

    Responder

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.


*