Informações sobre a versão nacional do Lipo 6 Black Ultra Concentrado Nutrex.
Demorou, mas a versão nacional do Lipo 6 Black Ultra Concentrado Nutrex chegou ao Brasil.
A Nutrex lançou recentemente no Brasil uma versão do Lipo 6 Black Ultra Concentrado com fórmula nacional, totalmente dentro dos padrões da Anvisa e que já está sendo comercializada pela principais lojas de suplementos. O grande problema disso tudo é que para os leigos no assunto o produto nacional é igual ao importado, mas saiba que eles são totalmente diferentes, onde a versão nacional não chega nem perto da qualidade do produto importado.
Veja abaixo a diferença entre as composições de cada produto:
Lipo 6 Black Ultra Concentrado Nacional
Apenas 350 mg de cafeína por dose.
Lipo 6 Black Ultra Concentrado Importado
Como podem ver acima, as fórmulas são bem diferentes, qualquer leigo consegue compreender que a fórmula importada é muito mais potente e completa do que a nacional. Fiquem atentos na hora de comprar o produto, porque apesar do produto nacional ser bem inferior, seu preço de venda consegue ser ainda maior. Viva o Brasil e seus impostos absurdos!
Onde comprar o Lipo 6 Black Ultra Concentrado importado?
Se não estiver com pressa para tomar o produto, recomendo importa-lo, mas antes leia o artigo: “Veja como comprar suplementos no iHerb!“. Existe também a opção de comprar o produto através de lojas online que já possuem o produto no Brasil, o preço é maior, mas a entrega é mais rápida. Uma boa opção seria o site Suplementos Mais Baratos ou a Loja Suplementos Alimentares.
A versão nacional pode ser encontrada em qualquer uma das lojas abaixo:
Ficou alguma dúvida?
ATENÇÃO: Este artigo serve apenas para fins informativos e não se destina a fornecer assistência médica. Antes de tomar qualquer tipo de suplemento alimentar, consulte seu médico, nutricionista ou personal trainer habilitado. Não brinque com sua saúde, ela é um bem muito precioso. Não compre produtos que não estejam registrados no Ministério da Saúde, uma vez que sua venda é proibida no Brasil. Para maiores informações visite o site da ANVISA.
Seja o primeiro a comentar