O que é DMAA?

dmaa

Os efeitos do DMAA, uma substância química semelhante à anfetamina!

A dimethylamylamine, mais conhecida como DMAA, é uma substância química semelhante à anfetamina que se tornou mundialmente conhecida após fazer parte da composição de suplementos como o Oxyelite Pro, Jack3d, 1.M.R, Lipo 6 Black, Hemo Rage, além de muitos outros pré treinos e termogênicos importados.

Em julho de 2012, seguindo as ações da FDA norte americana (Food and Drug Administration), a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) incluiu o DMAA na lista de substâncias entorpecentes e psicotrópicas, proibindo o porte de qualquer produto com o 1,3-dimethylamylamine, mesmo que fosse para o uso pessoal. Foi esta proibição que “forçou” os fabricantes (Nutrex, USPlabs, BPi, etc.) a reformularem seus produtos, retirando o DMAA de suas fórmulas para que pudessem continuar a comercializa-los.

Segundo pesquisas, os possíveis efeitos colaterais causados pelo consumo do DMAA são:

● Efeitos tóxicos no fígado;
● Disfunção metabólica;
● Danos cardiovasculares;
● Aumento da pressão arterial;
● Aumento da frequência cardíaca;
● Dores de cabeça;
● Insônia;
● Náuseas;
● Alterações no sitema nervoso.

Basicamente é isso galera, qualquer dúvida deixe seu comentário que responderemos o mais rápido possível!

Onde comprar suplementos alimentares?

Evite problemas desnecessários, sempre compre seus suplementos em sites de confiança e com nome no mercado. Segue abaixo algumas indicações de lojas virtuais de suplementos alimentares.


Dieta de 17 dias

Venha conhecer todo planejamento do programa "Dieta de 17 dias"!

A Dieta de 17 Dias, é um e-book completo para você aprender do ZERO a como emagrecer de forma saudável, rápida e eficaz em um ciclo de 17 dias!

E aí, você topa o desafio de emagrecer de verdade em menos de 3 semanas?


suplementos nethoes
Netshoes
suplementos corpo perfeito
Corpo Perfeito
suplementos natue
Natue
suplementos kanui
Kanui
suplementos rircardo eletro
Ricardo Eletro
suplementos centauro
Centauro

Gostou das dicas? Então não deixe de curtir a nossa página. Obrigado e voltem sempre!

ATENÇÃO: Este artigo serve apenas para fins informativos e não se destina a fornecer assistência médica. Antes de tomar qualquer tipo de suplemento alimentar, consulte seu médico, nutricionista ou personal trainer habilitado. Não brinque com sua saúde, ela é um bem muito precioso. Não compre produtos que não estejam registrados no Ministério da Saúde, uma vez que sua venda é proibida no Brasil. Para maiores informações visite o site da ANVISA.

Sobre o autor

Planeta do Corpo

Os artigos com a assinatura "Planeta do Corpo" são escritos pelos nossos editores, leitores ou profissionais que disponibilizam seus conteúdos afim de contribuir com o Blog. O Planeta do Corpo é um portal informativo 100% gratuito. Todos os nossos artigos estão relacionados a suplementos alimentares, nutrição esportiva, musculação e saúde. Gostaria de colaborar com o conteúdo do site ou anunciar aqui? Entre em contato através do e-mail contato@planetadocorpo.com

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.


*