Receita de Torta de Atum de Microondas

Torta de Atum de Microondas

Receita de Torta de Atum Prática

Mais uma opção nutritiva para sua dieta, confira a Receita de Torta de Atum de Microondas!

Alô marombada! Todo mundo que treina sério sabe da importância de se consumir boas quantidades de proteína, isso porque a proteína é o principal nutriente pela construção e recuperação muscular. Para ajuda-los neste objetivo, segue a Receita de Torta de Atum de Microondas!

A Receita de Torta de Atum de Microondas é extremamente fácil de se fazer, é rica em proteínas, fibras e ômega 3, além disso, possui pouquíssima quantidade de carboidratos, tornando esta receita uma ótima opção para aqueles que vivem na correria do dia a dia e visam um corpo mais bonito e saudável.

Ingredientes
– 1 lata de atum ralado sem óleo;
– um punhado de brócolis cozido (ou espinafre, couve…);
– 1 colher de sopa de creme de ricota light;
– 1 tomate picado (opcional);
– 1 colher de sopa de milho (opcional);
– 1 colher de sopa de farinha de linhaça dourada;
– 1 ovo grande inteiro ou 2 ovos pequenos inteiros;
– 50g de queijo minas frescal light;
– Temperos a gosto (usei pimenta e sal a gosto).

Banner Oficial Farma

Modo de Preparo
1. Em um processador, triture totalmente o brócolis (ou espinafre, ou a couve);
2. Em outro recipiente (que possa ir ao microondas), misture todos os ingredientes, inclusive o brócolis já totalmente triturado;
3. Adicione os temperos e mexa mais um pouco até que todos os ingredientes estejam muito bem misturados;
4. Leve ao microondas inicialmente por 1:30 minutos, podendo chegar até 2:30 minutos dependendo da potência do aparelho. Coloque sempre o menor tempo possível e vá colocando mais 30 segundos caso seja necessário.
5. Quando a mistura começar a soltar das laterais do recipiente é porque a torta está pronta!

Agora é só saborear!

Já fez esta receita? E aí, o que achou? Deixe seu relato nos comentários, sua experiência pode ajudar outras pessoas!

ATENÇÃO: Este artigo serve apenas para fins informativos e não se destina a fornecer assistência médica. Antes de tomar qualquer tipo de suplemento alimentar, consulte seu médico, nutricionista ou personal trainer habilitado. Não brinque com sua saúde, ela é um bem muito precioso. Não compre produtos que não estejam registrados no Ministério da Saúde, uma vez que sua venda é proibida no Brasil. Para maiores informações visite o site da ANVISA.

Sobre o autor

Planeta do Corpo

Os artigos com a assinatura “Planeta do Corpo” são escritos pelos nossos editores, leitores ou profissionais que disponibilizam seus conteúdos afim de contribuir com o Blog. O Planeta do Corpo é um portal informativo 100% gratuito. Todos os nossos artigos estão relacionados a suplementos alimentares, nutrição esportiva, musculação e saúde. Gostaria de colaborar com o conteúdo do site ou anunciar aqui? Entre em contato através do e-mail contato@planetadocorpo.com

Seja o primeiro a comentar

Comentários:

lipo 6 black banner suplementos mais baratos