Exemplo de Treino de Trícpes para Iniciantes

Compartilhar no:

Exemplo de Treino de Tríceps para Iniciantes

Confira um exemplo de treino de tríceps ideal para iniciantes!

Está em dúvida de quais exercícios realizar em sua primeira série para o músculo tríceps braquial? Então confira um exemplo de treino de tríceps ideal para iniciantes.

GIF 300x250 - Suplementos

Vá com calma no início, utilize sempre uma carga moderada e aumente com o passar do tempo. As primeiras semanas para que está começando são as piores, você provavelmente sentirá os músculos muito doloridos nos dias seguintes ao treino, por isso, evite pegar muito pesado, respeite seu corpo!

Série de Tríceps para Iniciantes

Cross Over com barra “V” ou barra reta

Cross Over com barra “V” ou barra reta – Na primeira semana: 2 x de 8 a 10 repetições; A partir da segunda semana: 3 x de 10 a 12 repetições


suplementos-integral-medica

Precisando de suplementos para otimizar seus resultados?

Com mais de 30 anos de história, a Integralmédica foi a pioneira em suplementação esportiva no Brasil e, desde o primeiro momento, imprimiu uma marca de inovação e excelência em produção e pesquisa. Seus produtos de qualidade premium carregam, além da mais alta tecnologia, o DNA de uma empresa altamente comprometida com desempenho, saúde e bem-estar.

Conheça os suplementos alimentares da Integralmédica e descubra o que a nº 1 em sports nutrition do Brasil pode fazer por você!


Principais Músculos Envolvidos: Vasto lateral do tríceps, Vasto Medial do tríceps, Porção longa do tríceps.

Tríceps Testa com Halteres

Tríceps Testa com Halteres – Na primeira semana: 2 x de 8 a 10 repetições; A partir da segunda semana: 3 x de 10 a 12 repetições

Principais Músculos Envolvidos: Vasto lateral do tríceps, Vasto Medial do tríceps, Porção longa do tríceps, Ancôneo.

Vale destacar a importância de se ter um programa de treinamento correto e de acordo com sua capacidade física no momento, e é para isso que existem os profissionais de Educação Física em sua academia. Lembre-se sempre de consulta-los antes de iniciar qualquer série de treinamento.

É isso amigos, espero que este artigo ajude de alguma forma. Bom treino a todos e até a próxima!

ATENÇÃO: Este artigo serve apenas para fins informativos e não se destina a fornecer assistência médica. Antes de tomar qualquer tipo de suplemento alimentar, consulte seu médico, nutricionista ou personal trainer habilitado. Não brinque com sua saúde, ela é um bem muito precioso. Não compre produtos que não estejam registrados no Ministério da Saúde, uma vez que sua venda é proibida no Brasil. Para maiores informações visite o site da ANVISA.

Compartilhar no:
Sobre o autor

Planeta do Corpo

Os artigos com a assinatura "Planeta do Corpo" são escritos pelos nossos editores, leitores ou profissionais que disponibilizam seus conteúdos afim de contribuir com o Blog. O Planeta do Corpo é um portal informativo 100% gratuito. Todos os nossos artigos estão relacionados a suplementos alimentares, nutrição esportiva, musculação e saúde. Gostaria de colaborar com o conteúdo do site ou anunciar aqui? Entre em contato através do e-mail contato@planetadocorpo.com

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.


*