Paleo Protein MHP une os benefícios da proteína do ovo e da carne vermelha em um único produto!
Paleo Protein é um suplemento alimentar pós treino desenvolvido pela MHP a partir da união de duas excelentes fontes proteicas para atletas, a proteína da carne vermelha (beef protein) e a proteína da clara do ovo (albumina). Esta combinação de proteínas gera um produto de altíssima qualidade, rico em BCAAs e totalmente livre de açúcares, gorduras, lactose e glúten. Paleo Protein vai oferecer um bom suporte proteico para a recuperação e desenvolvimento muscular.
Para um melhor entendimento sobre os efeitos e benefícios do Paleo Protein, recomendo a leitura dos artigos “O que é Beef Protein?” e “Albumina – o que é, qual a melhor e como tomar?“.
Composição Paleo Protein MHP
Benefícios
● Auxilia no ganho de massa muscular;
● Melhor recuperação muscular;
● Rico em BCAAs;
● Isento de açúcares, gorduras, lactose e glúten.
Como tomar?
Deve ser consumido imediatamente após o treino. Consumir 1 medidor (29,4 g) com 250 ml de água. Não é recomendado o uso de leite para o preparo de shakes proteicos, pois a presença da lactose torna a digestão lenta, prejudicando a absorção no momento mais precioso.
Onde comprar o Paleo Protein MHP?
Evite problemas desnecessários, sempre compre seus suplementos em sites de confiança e com nome no mercado. Segue abaixo algumas indicações de lojas virtuais de suplementos alimentares.
Existe também a opção de importar os seus próprios suplementos, o preço é muito melhor, mas a desvantagem é o tempo de entrega que pode demorar de 15 a 40 dias. Se não estiver com pressa e quiser importar, recomendo a leitura do artigo “Suplementos HealthDesigns, como importar?“.
ATENÇÃO: Este artigo serve apenas para fins informativos e não se destina a fornecer assistência médica. Antes de tomar qualquer tipo de suplemento alimentar, consulte seu médico, nutricionista ou personal trainer habilitado. Não brinque com sua saúde, ela é um bem muito precioso. Não compre produtos que não estejam registrados no Ministério da Saúde, uma vez que sua venda é proibida no Brasil. Para maiores informações visite o site da ANVISA.
Seja o primeiro a comentar